Diana
Saímos do elevador e fomos até o estacionamento do prédio, chegamos perto do carro do Rodrigo, e ele perguntou:
_Você vem comigo? perguntou abrindo aquele sorriso.
_Pensando bem...acho que sim, acho que uma hora dessas o motorista deve está no aeroporto com o Jhon. FaleiEntrei no carro, e seguimos o trajeto conversando animadamente sobre a viagem que logo faríamos.
_Rodrigo, eu acho que eu preciso de uma secretária, pois não posso encarregar a Glenda de tudo, e tem-se muita coisa para organizar. falei
_Está bem, preciso entrar em contato com uma agência e de acordo com a sua preferência, eles enviarão uma secretária, vou deixar Glenda ciente de tudo amanhã mesmo. Falou Rodrigo enquanto eu o observava falar.
O carro parou em frente ao portão e ficamos em silêncio:
_ Então, amanhã passarei aqui bem cedo.
_É...não gostaria de jantar comigo está noite? Pergunto. Ele me olha e pensa.
_Está certo. Sorriu.
O segurança constatou que eu estava no carro e abriu os portões.
_ Acho que essa hora Fred já deve ter chegado. falei e tocamos a campainha.
_Olá Senhora, boa noite Sr. falou Maria nos cumprimentando.
_ O jantar já está pronto? perguntei
_Irene está pondo à mesa.
Fomos até a sala de jantar e Fred já estava à mesa. Caminhei até ele, beijei sua bochecha e sentei ao lado.
_Prazer em conhecê-lo, Rodrigo. Falou Rodrigo, o cumprimentando com um aperto de mão, em seguida sentando-se ao meu lado.
_ É um prazer. Falou Fred.
_ Jonathan e a madrinha já foram viajar? Perguntei.
_ Ah já tem um tempo. Respondeu Fred
_Em que trabalha, Fred? Perguntou Rodrigo.
_Sou analista de exportação, na Arcor, eu analiso o fluxo de documentos das operações, analiso tendências e novos mercados ,participo do fechamento de compra e venda internacional.
_Arcor? Hum... Há alguns anos a empresa da minha família abriu um contrato com essa empresa. Falou Rodrigo.
Durante o jantar os dois conversaram sobre negócios , sobre venda internacional e entre outras coisas. Os dois estavam se entendendo, mas uma coisa que não saiu da minha cabeça foi Fred ter cancelado a saída com o Jonathan ontem à noite, muito estranho.
"...por isso houve um problema com uma de nossas filiais na Flórida e todos os sócios tem que estar presente na reunião...tenho que ir, pegarei o voo bem cedo." Falou Rodrigo.
Os dois se despediram e prometeram que se encontrariam novamente.
_ Eu te acompanho até a porta. Falei.
Saímos da casa, e na porta:
_Até amanhã Diana! O nosso voo saí bem cedo. Falou.
_ Então... até amanhã . Sorri
Quando ele vira as costas para entrar no carro, e me surpreende com um beijo, ele sorri e vai até o carro, e antes de entrar acena.
Entrei em casa e encontrei Fred parado na escada.
_ Achei que não iria mais vir. Falou. Não respondi .
_O que você tem com ele Diana? Perguntou. Fiquei calada
_Não vai responder? kk.. perguntarei a ele, muito cuidado tesouro. Falou com seu jeito extrovertido.
_ Não seu preocupe, lindo. Falei
_Seu batom está borrado !!! Gritou no tom brincalhão. Era só o que me faltava.
____________________________
♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Revivendo Com Amor
RomanceDiana tem 19 anos e possui uma sensibilidade admirável, que a torna não tão comum como ela imagina. Sua vida muda completamente quando perde seus pais em um acidente grave e com a vida abalada ela irá se empenhar a refazer sua vida e traçar novos ca...