Capítulo 25

3K 227 8
                                    

  Mais um capítulo♡
Grata pelos 1,05k votos *-*. 

 

   Diana

   "Di acorda, Diana... "
  Susurrou uma voz que eu já conhecia.
  _hm..   sussurrei rolando na cama. 
  _Fazendo corpo mole! Que é isso Diana?!  Falou Rodrigo rindo lindamente.
  Pegou o meu braço e após um selinho.
  _Vem, vamos jantar.  Fala me segurando pela mão.
  Tinha um mesa de jantar no quarto.  
  _Aceita uma taça de vinho?   Perguntou Rodrigo, concordei com a cabeça. 
   Me entregou a taça:
  -Um brinde a Flórida!   Falei Animada.
  _Um brinde a nós!   Falou Rodrigo, sorri, eu me sentia feliz ao seu lado. Vi que ele está tentando esquecer todos os problemas da empresa e aproveitar.
  Jantamos e conversamos sobre a nossa vida de adolescentes e as loucuras, até que ele tocou no dia do Baile.
  _Tu eras como uma miragem perfeita.     Falou acariciando o meu rosto. 
  _Eu...eu achei que não fosse real.  Falei gaguejando acariciando seu belo rosto.
_O que nós sentimos é real.  Falou Rodrigo me desmanchando completamente.
   Correspondi aos seus beijos, e cada vez mais ele colava o seu corpo no meu e eu já estava totalmente tomada por seus beijos, quando dei conta ele havia me colocado na cama, eu estava me sentindo uma princesa.
  Ele me encarava com um olhar sedutor, debruçado sobre mim ele me encheu de beijos e ali eu sabia que era só o estopim do que aconteceria...

____________________

Nadja
 
  Depois da discussão que tive com a Marina, aproveitei para descansar no quarto já que Michele saiu. 
   Nós discutimos porque Diana está dormindo com o Rodrigo, nosso plano não deu certo, e ela julga que a culpa foi minha, mas eu não podia fazer nada se Rodrigo a levou para o quarto.
  "Toc toc"
  _Já Vai!   Gritei
  Quando abri a porta:
  _Jorge?!  Exclamei surpresa. Era o Jorge Nirtuez, meu antigo amante e pai de Marina.
  _Senti muito sua falta.   Falou me agarrando. 
   Senti tanta falta dos seus beijos, do amor escondido que tínhamos, ele foi único homem que me tirou do chão, me levando ao céu.
   Aquela sua pegada era mais intensa, notei que o seu corpo quase não havia mudado, e me levando para a banheira ele mostrou que sempre foi o meu homem, enquanto seu corpo estava sob o meu todas as lembranças vieram mais forte.
   E naquela noite eu senti o quão especial tinha sido a nossa ligação do passado e tudo que eu sentia por ele ainda existia.
   Música ( Animals - Maroon 5).

____________

  Diana

 

   Ainda sob mim ele me beijava, puxou minha blusa um pouco para cima, e um barulho invadiu o quarto, "toc toc", nos olhamos decepcionados, ele foi abrir a porta, sentei na cama.
  Era Rebeca do setor de marketing, ela notou que algo estava acontecendo e sua cara foi de pura decepção, as vezes eu não entendo, ela gosta do Rodrigo?!

  _Oii Rodrigo! Eu vim para saber se você não quer ir ao parque na cidade.   Falou Rebeca simpática até demais.
  _Eu...vou falar com a Diana. Obrigado pelo convite.   Falou Rodrigo fechando a porta.
  Nos encaramos sem ter o que dizer, o momento tinha sido quebrado.
  _Então você acha que deveríamos ir?   Pergunta Rodrigo sentando na cama ao meu lado.
  _Pode ser... !   Falo.
  _Tudo bem, eu tenho uma surpresa pra ti!    Falou olhando nos meus olhos.   

_______

Revivendo Com AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora