Boa noite! (Na foto a cima Diana e seu irmão Fred).
Diana
Cheguei ao restaurante adiantada, sentei e esperei por ele. Quando ele entrou percebi que a saudade estava ainda maior, levantei-me rapidamente e o abracei.
_Senti a sua falta, Fred. Falei baixinho enquanto estávamos abraçados.
_ Eu também maninha, deixe-me explicar a minha ausência. Falou e nos sentamos.
O garçom se aproximou e fizemos nossos pedidos ,em pouco tempo o vinho chegou na mesa, brindamos e levamos a taça à boca.
_Fale de você, o que anda fazendo? Perguntou.
_Estou fazendo faculdade de Arquitetura, e estagiando na Enterprise González architecture. Falei.
_Hum...ótima empresa.
_ E você? namorando? Perguntei.
_Continuo na mesma empresa. Não quero nada sério, você sabe. Falou.
_Hum...mas você sabe que quando aparecer alguém que você realmente gostar tem que ser sério. Falei.
_Ah mana eu sei mas...acho difícil. Charlotte e Jonathan como estão? Perguntou Fred.
_As coisas estão complicadas ultimamente. Confessei
_ O que está acontecendo?
_A madrinha está passando por um momento difícil. Não sai do quarto há dias por culpa do estúpido do marido que pediu o divórcio, amanhã vou tentar levá-la para passear, tentar animá-la.
_Sinto muito por ela, é uma mulher muito bondosa. Será que eu poderia passar uns dias lá? Perguntou
_Claro! Sua visita irá deixá-la contente.
_que bom. Falou ele.
Nesse momento meu celular toca.
_Alô Diana! Falou ele.
_Oii Rodrigo.
_está ocupada? Perguntou.
_Estou jantando, aconteceu alguma coisa?
_Ah não linda! Queria te chamar pra jantar em minha casa hoje a noite, só nós dois, mas fica pra outro dia, meu anjo. Falou carinhosamente.
_está bem, convite irrecusável vindo de você, agora vou desligar, até amanhã, beijos!
Após desligar o celular Fred me encarou.
_quem era? Perguntou
_Um colega de trabalho. Falei. _Hum... e você tanta intimidade assim nas conversas com simples colegas de trabalho? Perguntou.
Nesse momento os pratos chegam e esquecemos o assunto._______________________
Semana que vem tem mais, Beijos ♡não esqueçam de votar e comentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Revivendo Com Amor
RomansaDiana tem 19 anos e possui uma sensibilidade admirável, que a torna não tão comum como ela imagina. Sua vida muda completamente quando perde seus pais em um acidente grave e com a vida abalada ela irá se empenhar a refazer sua vida e traçar novos ca...