Boa noite leitores ♥ mais um capítulo! Bem rápido né! :-D
_______________________
Diana
"Abri os olhos e ele estava em minha frente, eu sorri e peguei em sua mão, mas ele não estava contente, o brilho do seu olhar já não mais existia e em fração de segundos ele foi ficando distante, até que eu não pudesse mais vê-lo, e eu gritava diversas vezes o seu nome, aquele sentimento de perda me preenchia novamente, de repente tudo escureceu."
_Senhorita? Diana? Chamava-me Maria.
Acordei um pouco perturbada.
_Senhora, aconteceu alguma coisa? Por que estava gritando? Perguntou Maria.
_foi só um pesadelo. Falei.
_que horas são? Pergunto.
_5:00 !
_Estou atrasada! Falei.
Fui tomar banho rapidamente, quando saí notei as duas malas perto da cama.
Coloquei uma blusa branca ombro a ombro, uma calça preta e um salto básico de mesma cor.
Desci as escadas com minhas duas malas, deixei-as na sala e fui para a cozinha tomar o café.
_Bom dia Irene! Falei.
_Bom dia Senhorita! Acordou tão cedo!, Perguntou.
_Ah sim. Vou viajar a trabalho. Falo.
Peguei meu celular e mandei uma mensagem para Jonathan: "como estão as coisas por aí? "
Ele não respondeu, talvez esteja dormindo. Nesse instante a campainha toca e Maria vai receber.
Saio da cozinha e vejo que Rodrigo está na porta me aguardando.
Caminha até mim e ajuda com as malas.
_Bom dia! Deixe-me ajudar. Falou Rodrigo .
_Bom dia! Falei e sorri.
Fomos até o carro, ele abre o porta-malas e deposita minhas malas.
Logo entra e dá a partida.
_Ansiosa? Pergunta.
_Um pouco. Pena que vamos apenas a trabalho. Falo.
_Não vamos apenas a trabalho, podemos tirar um tempo para visitar os locais turísticos.
_Hm...ótimo, agora estou mais ansiosa. Falo.
_Não estou nem um pouco preparado para vestir esse terno numa temperatura de aproximadamente 36 graus. Falou e começou a rir.
Ficamos em silêncio durante um tempo, eu olhei para ele e lembrei do sonho, a hipótese de que ele se afasta-se já me causava tristeza, o que ele fez comigo?! penso em nós, e noto que estou quase convencida de que tenho muitos sentimentos por ele, mais do que eu imaginaria sentir.
Ele me olha com tanta intensidade, pois havia notado que eu o olhava.
Sorri e fiquei olhando para ele e nem percebi que ele havia parado o carro. Já havíamos chegado ao aeroporto.
_Gosto quando me olha assim... Fala.
_Assim como? Pergunto.
_Assim com tanta admiração e tanta intensidade. Fala e minhas bochechas ficam coradas.
Ele chega mais perto, toca o meu cabelo com aquele olhar esplêndido e totalmente dele e me beija, correspondo e sinto-me cada vez mais ligada a ele.
Sua boca explora a minha, aumentando a intensidade em fração de segundos, acabo encostando no banco e com ele curvado em mim, as coisas começam a esquentar e nos separamos por causa do fôlego.
Ele sorriu, arrumou a gravata e saiu do carro, pude ouvir quando ele suspirou. Abriu a porta para mim e ao pegar as malas, fomos entrando no aeroporto.
_E o seu carro? Pergunto.
_meu motorista vai buscar, ele tem a chave reserva, não se preocupe.
Caminhamos com nossas malas e quando olhamos todos estavam aguardando a chamada do embarque.
O pai de Rodrigo, Sr. Duarte nos encarou, e vi algo que me enfureceu, Marina estava lá! Junto com o seu pai Sr.Jorge Nirtuez.
Haviam vários sócios e funcionários de cargos importantes. Sentamos ao lado da Michele, e devo confessar que fiquei agradecida por ter que sentar ao seu lado.
_Diana! Como você está? Perguntou me abraçando.
_Estou bem, por que nunca mais me ligou? Perguntei.
_Alguns problemas e estou um pouco sem tempo ultimamente. Falou Michele.
Algo estava estranho , ela não tocou uma palavra com Rodrigo, eles estavam brigados?
Marina se aproxima furiosa e senta perto do Rodrigo.
_Bom dia meu bem! Tenho certeza essa viagem será muito proveitosa. Fala.
_Espero que você saiba comportar-se apenas. Falou Rodrigo.
Ela deu ombros e saiu andando para outra poltrona.
Nesse momento, vejo os sócios de olhos arregalados e o Sr. Duarte principalmente, curiosa eu olho para trás, essa viagem não podia ser melhor! Prepare-se Flórida!_____________________
Hum.. o que será ou quem será? O que vocês esperam dessa viagem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Revivendo Com Amor
RomanceDiana tem 19 anos e possui uma sensibilidade admirável, que a torna não tão comum como ela imagina. Sua vida muda completamente quando perde seus pais em um acidente grave e com a vida abalada ela irá se empenhar a refazer sua vida e traçar novos ca...