Capítulo 27

2.8K 232 12
                                    




Nadja

  Acordo com o celular tocando, olho do lado e Jorge dormia com seu jeito másculo e tranquilo.  
  Peguei o celular e atendi:
  _Alô!    Falei
  _Onde você está?  Perguntou Nicolas, perguntou não, gritou.
    _Porque você está tão nervoso cara? Estou na Flórida!   Falo.
  _Que porr* tu está fazendo aí?  Gritou.
  _Botando meu plano em prática! Cara, eu sei o que estou fazendo!    Falou.
   _Porque não me avisou?! Estou aqui na Espanha!   Falou Nicolas.
  _O quê??? Fazendo o quó?  Gritei.
  _Vim atrás de você! Os caras querem me eliminar. O aviãozinho me dedurou.  Falou Nicolas.
  《Aviãozinho》gíria dada a aquele que leva e traz as drogas.
  _ O que ele falou?   Perguntei nervosa.
    _Dedurou a gente! Falou a quantidade que nos entregou, sendo que não demos o valor ao chefe! Ele sabe que estamos com ele! E agora?    Gritou.
  _Calma, cara! E Belinda?   Perguntei temendo a resposta.
  _Deixei ela com uma velha! Disse que a mãe tinha sofrido um acidente em outro país e que eu logo voltaria.   Falou.
  _Você está louco e se alguém descobrir?!  Falo.
  _A mulher tá mais morta do que viva pow!     Falou. 
_ Tudo bem! Espero que ela não abra a boca! Belinda tem seis anos mas é bem esperta.    Falei.
  _Quem é Belinda?   Perguntou Jorge.  Aí meu Deus! E agora? O que digo a esse homem.

____________

Rodrigo

_Me desculpe estar abrindo as suas feridas. Falo
_Ai é que se enganas, é você quem está as fechando. Fala Diana olhando dentro dos meus olhos. 
  Meu rosto se preencheu de pura satisfação. Não pensei duas vezes e a beijei. Quando percebi já estávamos deitados e no beijando. Ela colocou a mão em meus cabelos, correspondendo ainda mais. Parei de beijá-la e pude ver seu rosto, a luz da lua havia iluminado quando tirei o meu corpo do seu.
   Seu olhar era puro. Ela mordeu o seu lábio inferior quando eu tirei a minha camisa.   
_Gosta do que vê?   Pergunto baixinho e ela ri. 
  Quando percebo que suas mãos rodeiam meu corpo, me puxando para si e juntando a temperatura dos nossos corpos, então abraçados eu levei minha mão até o seu queixo e seus olhos penetraram os meus. Havia brilho que pediam para que eu fizesse as duas coisas que eu tanto esperava.

____________

 
 

Revivendo Com AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora