(Rodrigo na imagem a cima).___________________
Diana
Uau era a palavra! O prédio da filial era enorme! Incrível. Uma coisa que eu não estava entendo era qual o problema dessa filial? Com certeza algo grave...para todos os sócios terem que comparecer.
Saímos do elevador e fomos recebidos por uma mulher loira e muito bonita.
_Boa tarde senhores, o Sr. Johnson está aguardando na sala de reunião. Por aqui. Falou.
Entramos na sala e um homem estava na sala, o suposto Sr. Johnson.
Todos o cumprimentaram.
_Muito prazer Sr. Johnson. Falei apertando sua mão.
_O prazer é meu. Falou.
_Bem senhores, estamos aqui por um motivo, não se sabe exatamente o que está acontecendo, mas houve uma grande queda nos percentuais dos valores da ligação entre as nossas filiais. E está agravando toda a parte econômica. Fala Sr.Johnson com seriedade e preocupação.
_Como é possível?! Em todos os contratos um dos acordos primordiais é manter total segurança entre as transições bancárias. Fala Duarte um pouco exaltado.
_Permita-me Sr.Johnson. Como podemos nos certificar de que estamos fazendo o correto mantendo um contrato com o senhor? Perguntou um dos sócios.
Depois de muitos argumentos, levantaram hipóteses do que poderia ter acontecido, fizeram um balanço dos registros bancários da empresa.
"Toc toc"
_Senhor Johnson. Aqui está todo o balanço dos últimos meses. Falou a secretária.
Todos receberam uma pasta, dentro pude observar a enorme diferença do valor dos últimos meses.
_Mas isso não é possível! Pelo balanço da nossa empresa constata que enviamos um grande valor para essa filial. Fala Rodrigo indignado.
_Então... o balanço foi maquiado. Fala um sócio.
_Quer dizer que temos um traidor entre nós? Perguntou Jorge Nirtuez.
Todos se olharam por um momento, quem teria desviado o dinheiro da empresa?!
_Então Sr. Duarte! Precisamos dessa quantia, temos um acordo. Sinto muito mas tem o prazo de 20 dias para nos oferecer uma transição com essa quantia. Fim da reunião. Falou Sr. Johnson.__________________
_Calma Rodrigo. Falo.
_Não posso acreditar! Nos enganaram, Diana! Anos de experiência e não percebi que mudaram os valores das transições. Falou Rodrigo.
_Nós vamos descobrir quem fez isso. Vamos para o hotel descansar um pouco. Falo.
Chegando no quarto, fui direto tomar banho, estava cansada da viagem e da reunião.
Quando cheguei no quarto Rodrigo já dormia, armaram pra ele, e vou fazer de tudo para ajudá-lo, deito ao seu lado e passo a mão em seu cabelo, ele dorme profundamente e sereno.
Fechei os olhos e com a ótima sensação de estar ao seu lado, eu adormeci.________________
Rodrigo
Acordo e a primeira coisa que vejo é Diana dormindo, minha bela, ela não sabe que cada centímetro do seu corpo me desarma, tenho certeza que ela não faz ideia do quanto.
A observo dormir, levantei peguei o telefone fixo do quarto e liguei para a recepção pedindo o jantar, estamos dormindo desde de que chegamos da reunião às 16:50.
Quando lembro da reunião penso em quanta dor de cabeça vou ter ainda nessa viagem, e farei o possível para que esse problema não impeça que eu conclua o que planejei, que eu entre totalmente no mundo da Diana e ela no meu._________________
Já adianto para vocês que amanhã tem bônus! :-D
Votem e comentem❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Revivendo Com Amor
RomanceDiana tem 19 anos e possui uma sensibilidade admirável, que a torna não tão comum como ela imagina. Sua vida muda completamente quando perde seus pais em um acidente grave e com a vida abalada ela irá se empenhar a refazer sua vida e traçar novos ca...