Bônus

5.1K 347 8
                                    


*Bônus Misteriosa*

      Um quarto escuro, esse homem mal me deixa sozinha, e cadê a minha mãezinha? Ela não me dá muito carinho nem fica comigo, mas com ela me sinto segura, porque ela não vem mais me ver? Tem homens brigando na casa, eu escuto do meu quarto vazio, queria muito ir a escola, fui uma vez e arrumei muitas amigas, mas minha mãe disse que eu não iria mais.
     Estou cada vez mais sozinha e com fome, muitas vezes esquecem de mim e não me dão comida. Vou abri as cortinas, quero ver o sol, quando abro fico feliz, têm lindas borboletas e flores coloridas e alegres, algumas rosas! Minha cor preferida! Embaixo da cama tem uns lápis que eu escondi, para que o homem mal não jogue fora, tudo que é bonito ele joga, não me deixar pintar nem desenhar! Isso é chato! Arrumo um papel e começo a desenhar a flor rosa que está do outro lado da janela, nessa hora escuto barulho dos cadeados da porta, corro até o colchão e coloco a folha, deito, fecho os olhos e escuto ele entrar, pisando forte ele sai, ufa! Quando olho ele colocou na mesa sopa e pão, como e vou ao banheiro que tem na porta do quarto, depois deito e durmo abraçada por Lavínia, a minha bonequinha de bebelos de fogo.

--------------------------------------------
Quem será ela? O que tem haver com a história?
Votem e comentem.
Beijos!

Revivendo Com AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora