Diana
Tirei meus sapatos ainda de olhos vendados, senti em meus dedos algo úmido e meu olfato captou um cheiro forte, talvez uma bebida.
Rodrigo chegou ao meu ouvido e disse:
_Diana, quero que saiba que és especial para mim, eu me sinto cada dia melhor ao seu lado, não sei explicar como tem se tornada tão importante para mim tão rápido, mas, sinto em meu coração. Disse Rodrigo ao meu ouvido, distribuiu beijos durante meu pescoço e depois minha boca, um beijo doce.Sua mão tocou meu rosto e tirou a venda, olhei para os lados e a paz me tomou por inteira, era um jardim lindo, grama verdinha, brisa fresca e flores. Rodrigo estava sentado em minha frente.
_Gostou? Perguntou sorrindo.
_Sim! Aqui é tão calmo e agradável, sabe Rodrigo agradeço por tudo que faz para me ver bem. Me desculpe por hoje...
_ Não tem porquê se desculpar. Eu te entendo, sei que quer me bem, tanto quanto eu quero vê-la. Falou e pegou minha mão.
Deitamos na grama, e ficamos conversando durante um bom tempo.
_Vem comigo! Disse Rodrigo pegando minha mão .
Seguimos para outra parte do jardim, tinha vasinhos com Orquídeas, Rosas, Lírios e outras variedades, e uma mesinha branca bem no canto do jardim, em cima da mesa observei um jogo de dominó.
_Hm.. vamos jogar? .
_Vamos! Perae, você sabe jogar? Perguntou
_Claro que sim! Não me subestime, mocinho!
_Mostre-me então! Falou Rodrigo.
Começamos a jogar, e Rodrigo começou ganhando por muito pouco, mas acabei virando o jogo e vencendo.
_Ah não! Eu quero revanche! Exclamou Rodrigo.
_Outro dia. Falei e deitei na grama.
_Afinal, como aprendeu a jogar dominó? perguntou deitando ao meu lado.
_ Sei jogar desde pequena, meu avô me ensinou, em dia de domingo minha vó preparava o almoço com minha mãe, meu irmão Fred, Madrinha Charlotte e o seu filho Jonathan iam quando iam ao Brasil, eu e meu avô estávamos sempre juntos no jogo e nos truques. Falei recordando de cada detalhe.
_E por que acabou? Perguntou Rodrigo.
_Depois da morte dos meus pais, tudo e todos se abalaram, nada passou a ser o mesmo, eles se afastaram totalmente, poderia até dizer que viraram as costas para mim, na verdade nunca entendi o porquê da atitude deles.
_Entendo, está ficando escuro, vamos entrar? Perguntou
_Vamos.
Entramos e a casa era bem moderna e agradável, na mesinha do centro vi um porta-retrato, me aproximei e observei que na foto Rodrigo e sua irmã Michele tomavam sorvete no parque, ao lado tinha uma mulher.
_Essa é Neiva, sempre trabalhou em minha casa, para mim é como uma mãe, quero que logo a conheça.
_Está bem, e onde ela mora? Perguntei.
_Comigo em minha casa. Falou Rodrigo.
_outra casa? Perguntei
_Sim. Essa além de ser um pouco pequena fica longe do centro, o que dificulta no dia-dia por isso não moro aqui. Disse Rodrigo.
_Se quiser tomar banho aqui tem roupas da Michele.
Aceitei e fui até o banheiro, tomei banho e coloquei um short jeans e uma regata vermelha, quando fui para a sala vi que Rodrigo havia tomado banho, estava lindo com seu cabelo molhado, seus olhos azuis cristalinos, uma camiseta que mostrava seu corpo definido, era de fato um homem muito bonito, e tinha seu charme marcante.
_Está linda! Quer assistir filme? Perguntou Rodrigo.
_Sim, adoro filmes.
Sentamos no sofá e o filme começou, durante o filme sentia olhos em mim, Rodrigo estava me observando, olhei para o lado e nossos olhos se cruzaram, sorrimos e viramos para a tv para assistir o filme.
Alguns minutos depois vi que Rodrigo dormia ao meu lado, logo comecei a pensar em como as coisas aconteciam entre nós, e que em mim começava um sentimento, um afeto. Me disfarço de meus pensamentos quando a campainha toca, nossa quem será?!
_Diana?! Disse olhando para mim.
_Oii, entre por favor, estávamos vendo um filme. Falei e ela entrou.
_onde está Rodrigo? Perguntou Michele.
_acabou dormindo. Falei.
_Preciso conversar com ele urgentemente. Disse Michele com a aparência abatida e triste.
_Se quiser acorde-o, está acontecendo alguma coisa? Perguntei .
_ai Diana! Tô tão confusa, minha vida tá uma bagunça.
_Olha Michele, você pode contar comigo, talvez eu consiga ajudar. Falei
_Obrigada, desculpa mass tenho que ir, avise ao Rodrigo que amanhã bem cedo ele me encontre na empresa, beijos e boa noite. Falou, beijou minha bochecha e saiu.
Voltei para o sofá, continuei a assistir o filme e acabei adormecendo.
____________________________Rodrigo
Acordei um pouco sonolento, percebi Diana dormindo ao meu lado, parecia um anjo, dormia tão tranquila e leve, peguei-a nos braços e fui até o quarto, a coloquei na cama, beijei seus lábios suavemente e deitei ao lado pensando em como era uma mulher especial, aquela ao meu lado, por mais que não fosse minha. Mas quem disse que não será?!
____________________________
Espero que tenham gostado, beijos ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Revivendo Com Amor
Storie d'amoreDiana tem 19 anos e possui uma sensibilidade admirável, que a torna não tão comum como ela imagina. Sua vida muda completamente quando perde seus pais em um acidente grave e com a vida abalada ela irá se empenhar a refazer sua vida e traçar novos ca...