Capítulo 33

3.1K 249 6
                                    

Boa tarde leitores-♥
Já estamos chegando na reta final. Confiram o capítulo♥

Marina

Que ódio! Aquela sem sal me paga.
_Já disse ele também queria. Falo.
_Segundo a pessoa que a acusou afirma que você usou drogas para dopar a vítima. Fala o delegado.
_O que? Que droga? Senhor peço que me respeite, venho de uma boa família, não me meto com essas coisas, ainda menos com o Rodrigo que tento amo. Falo.
_Tudo bem senhorita! Vamos aguardar os exames da vítima, caso você tenha usado substâncias ilegais a senhorita responderá um processo. Faça o favor de se retirar. Falou. Quem ele pensa que é? .
_Tudo bem. Espero que ninguém manipule esse exame. Falo.
_Isso que eu digo, senhorita, passar bem. Falou e apontou para a porta. Olho incrédula, mas que homem grosso.
Saio pela porta e solicitam que eu necessito de um advogado. A cena começará agora.
_Papai! Falo chorosa.
_O que houve? Pergunta.
_Pai. Eu sendo sendo vítima de uma injustiça. Eu estou na delegacia. Falo.
_O que você fez Marina? Perguntou.
_Nada. Pai! Acham que eu dopei o Rodrigo. Pai isso é mentira, ele quis ficar comigo. Falo.
_Filha! Você está falando a verdade? Rodrigo parece não estar a fim de você. E que história é essa de dopar? Você está louca? Venha para o hotel que nós vamos conversar. Falou.
_Mas pai?! Questionei e desliguei.
Afs! Que raiva! As vezes meu pai é muito esperto e não consigo convencê-lo.

Ainda chateada fui para o hotel. E agora o que eu faria?!O que eu sentia por Rodrigo era mais forte do que eu podia suportar, e ele tinha que ser meu. Assim como eu consigo as coisas que quero, dessa vez não poderia ser diferente.

______________

Diana

Eu estava tão ansiosa para vê-lo que assim que me hospedei segui para o hospital.
_Licença senhorita! Gostaria de visitar um paciente. Falo.
_Nome? Perguntou.
_Rodrigo González.
_Só um momento.
Aguardei alguns minutos, e logo vejo Michele se aproximar.
_Diana! Ela fala e logo me abraça.
_Como ele está? O que houve? Perguntei preocupada.
_Calma...nós vamos entrar e depois vamos até a lanchonete conversar. Fala.
Entramos e fomos em direção ao quarto que ele estava, eu estava ansiosa, nervosa e com saudade.
Quando a porta abriu, o meu coração gelou, ele estava deitado na cama de um hospital. Ver alguém que amamos em cima de uma cama, é uma situação difícil, e logo eu estava com vontade de chorar. Cheguei mais perto e ele estava dormindo, passei a mão delicadamente em seu rosto, me aproximei do seu ouvido e susurrei:
_Eu estou aqui meu amor. Falei.
_Ele parece tão abatido. Fala Michele.
Nesse mesmo instante o médico entra:
_Bom dia senhoritas. Falou o médico.
_Bom dia. respondemos
_Então doutor, como ele está? Pergunta Michele.
_Ele está se recuperando. Precisamos conversar sobre o resultado do exame. Falou.
_Pode falar, doutor. Essa é a namorada do meu irmão, Diana Martins. Falou Michele.
Ele me cumprimentou e nós seguimos para a sua sala.
_Então...Foi feito o exame no paciente, e o caso é mais grave do que eu imaginava. Falou e aquilo me matou por dentro.
_Ele ingeriu Escopolamina. Falou.
_nunca ouvi falar. É tão grave assim? Perguntou Michele com a voz embargada.
_Bem.. Escopolamina é uma substância terrível, um pouquinho de pó provoca a perda total do livre-arbítrio, ou até a morte. É usada por criminosos pois isso permite que eles dêem ordens às suas vítimas e peçam que elas esvaziem as contas de banco, que entreguem o carro para os ladrões, até mesmo que tenham relações, e basicamente qualquer coisa que o criminoso mande. Por isso, a reputação da escopolamina como a "droga do zumbi", pois as vítimas parecem estar completamente sóbrias e racionais, quando na verdade parecem autômatos. Fala o médico.
_Meu deus! E o que podem fazer para a recuperação dele? Pergunto abalada.
_ O efeito da droga é revertido em 48 horas mas estamos mantendo um controle com algumas injeções para que não cause sequelas mentais ou física no paciente. Falou.
_Obrigada, doutor! Apertei sua mão e saímos da sala.
_Meu deus! Ela o drogou! Fala Michele. _Vou pegar o exame já volto. Falou.
Quando ela voltou me contou tudo o que havia acontecido. Não acredito que ela faria algo do tipo com alguém sem sã consciência. Ela não tem escrúpulos!
Entrei no quarto e sentei na poltrona ao lado da cama. Fiquei olhando o seu rosto, eu era apaixonada por ele, tanto que doía pensa, ele era tudo que eu tinha. Me ajudou muito com a morte dos meus pais, agora ele fazia parte da minha vida e eu cuidaria dela com todo amor do mundo. Toquei na sua mão e acariciei.
Quando abrem a porta.
_ O que está fazendo aqui?
_Seu Duarte, eu vim vê-lo. Falei.
_Como ousa depois de tudo que fez? Gritou.
_Eu não fiz nada. Falo.
_Sua oportunista! Falou em acusação.
_O que é isso aqui? Perguntou Michele ao abrir a porta.
_Essa mulher veio ver o seu irmão. Falou.
_Pai! Diana é minha amiga e  namorada do Rodrigo! Falou Michele.
_O quê? Isso só pode ser brincadeira. Diga quanto você quer para nos deixar em paz? Falou e as lágrimas já desciam pelo meu rosto.
_O quê? Senhor, eu o amo e não há dinheiro do mundo que pague isso! E não tem o direito de me ofender. Daqui eu não vou sair, por que ele precisa de mim. Falo.
_Sim, amor. Eu preciso de você. Falou Rodrigo surpreendendo a todos.
Sorri, fui até ele e beijei os seus lábios. Nada mais importava agora que ele estava bem.

Revivendo Com AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora