Jungkook
Chegamos na vila a alguns minutos e as ruas já tem algumas pessoas se aglomerando, e consequentemente muitos cheiros de ômegas tentando chamar minha atenção, isso deixa meu lobo irritado, muito irritado. Todos esses cheiros são enjoativos para meu lobo e em consequência para mim.
Cavalgando pelas ruas, observando como tudo está indo, ditando para Namjoon algumas coisas que são necessárias e vendo se algum lugar precisa de reforma.
Depois de um tempo andando, meu lobo começa a ficar agitado, mas não incomodado, é mais como...eufórico? Sim! Eufórico. Meu lobo está agitado em euforia, só não consigo entender o motivo, tudo que ele clama é que eu continue seguindo em frente.
Mais a frente sinto um cheiro muito gostoso, fraco,mas ainda sim consegui sentir perfeitamente. É um cheiro muito bom, "dama da noite, com um cheirinho de morangos bem fraquinho". É um cheiro hipnotizante, e deixou meu lobo mais agitado do que antes.
Desso do meu cavalo, e começo a seguir esse cheiro. Mesmo com tantos outros me sercando, só consigo me consertar nesse,é um cheiro tão bom, é viciante.
- posso ajudar magestade? - uma ômega para na minha frente impedindo minha passagem me deixando completamente irritado.
- pode me ajudar saindo do caminho - vocifero fazendo a ômega tremer e sair do meu caminho e continuo indo atrás desse cheiro maravilhoso.
Sigo o aroma até parar num pequeno canteiro de flores, e deitado entre as flores, avisto um ômega que aparentemente está dormindo.
Me aproximo cautelosamente para não o acordar, e inspiro fundo o ar confirmando que esse cheiro vem desse ômega.
Com meu lobo totalmente eufórico, me aproximo mais do pequeno - pequeno mesmo, ele parece tão miudinho - me agachando ao seu lado. Ele está tão maltratado, além dele ser bem pequeno, é tão magrinho, sem contar no quão sujo ele está.
Eu acho que nem dormindo ele está e sim desmaiando. Ao notar realmente a situação, me desespero com seu estado, o pegando delicadamente nos braços.
Olho para Namjoon que veio atrás de mim, e vejo que o mesmo esta com os olhos arregalados com a cena que está vendo.
Vamos para o castelo - digo o retirando de seu transe, indo novamente até meu cavalo - que também me seguiu - o subindo cuidadosamente com o ômega nos braços.
Meu lobo, que mais esta parecendo um filhote de cachorrinho de tão animado e agitado, simplesmente se manifesta.
- meu - arregalo meus olhos com essa declaração e começo a ir em alta velocidade para o castelo.
Meu? Meu ômega? Por isso toda aquela agitação? Esse ômega em meus braços,é meu?
- "sim Jeon, ele é nosso ômega -meu lobo diz em minha cabeça.
- você tem certeza?
- claro que eu tenho - sorrio pela primeira vez em anos, verdadeiramente. Eu encontrei meu ômega. Ele está aqui, em meus braços.
Chego ao palácio, com o ômega ainda desacordado, e ao passar pela porta, atraio vário olhares de espanto.
- quero que arrumem a banheira no meu quarto e uma bandeija de comida, AGORA! - rosno assustando os presentes no local, que logo vão fazer o que foi mandado.
Subo as escadas indo em direção ao quarto e assim que entro já vejo duas ômegas fazendo o que foi ordenado.
Deposito o miudinho na cama e vou em direção ao meu closet procurar uma roupa pra ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My King
RandomJeon Jungkook, um alfa lúpus. Se tornou rei muito novo depois da morte de seus pais. Jungkook é um alfa totalmente territorial e possessivo. O alfa nunca sentiu o mínimo interesse por algum ômega. Bom...isso até conhecer um certo baixinho... Park Ji...