17 podemos?

1.1K 136 2
                                    

Jungkook

Eu e meu bebê estamos aproveitando muito nossa lua de mel.

Muito mesmo.

Adoro passas um tempo totalmente sozinho com meu bebê.

Agora esposo.

Temos alguns dias ainda antes de voltar.

Mas acho que a uns três dias atrás, Jimin começou a ficar mais manhoso - o que ele já é no seu normal - e seu cheirinho mais forte.

Então o que eu pensei?

É o cio do meu anjo.

E eu quero muito falar com ele sobre se ele vai querer ter um nenenzinho, e me marcar.

Duas coisas que eu quero muito.

Mas preciso saber se meu anjo quer.

Eu já marquei ele, e somos conectados. Mas a marca dele só intencificaria mais. Muitos alfas não deixam seus ômegas predestinados os marcarem. Mas eu quero a marca do meu anjo.

Quero poder exibir pra todos a marca de seus dentinhos em meu pescoço.

Pois assim como Jimin é meu, eu também sou totalmente dele.

Corpo.

Alma.

E coração.

E eu também quero ter um bebê com ele.

Quero começar a formar nossa família.

Mas isso é uma decisão dele também. É o corpo dele. Então ele decide se vai querer carregar um filhotinho naquela barriguinha linda. Tenho que respeitar isso.

- bebê? - acaricio seus cabelinhos, na intenção de acorda-lo, para conversarmos. Seu cheirinho está muito forte, então tenho quase certeza que seu cio vai chegar logo.

- hmm?

- acordar amor. Preciso conversar algo com você - passo a distribuir selares por seu rostinho, todo amassadinho por estar acordando agora.

- o que kook? - rapidinho, se sentou na cama.

Me ageitei ao seu lado e não enrolei a começar a contar.

- amor. Percebeu alguma coisa diferente com você?

- ãhn...sim.

- o que?

- eu tô querendo só ficar pertinho de você. O tempo toooodinho. E também...- parou um pouquinho parecendo pensar - eu fico com muito calor e de vez em quando até dói aqui ó - ele pegou minha mão e levou até seu ventre.

- e você sabe o que são esses sintomas bebê? - acaricio onde ele botou minha mão, o vendo ficar molinho.

- não... É o que alfa?

- é o seu cio neném. - ele ficou um tempinho sem falar nada, mas logo olhou pra mim.

- vai passar ele comigo?

- só se você quiser.

- eu quero - subiu em cima de mim, ficando sentadinho em minhas coxas.

- então eu vou passar com você. - comecei a acariciar seus cabelos, ouvindo o ronronar - amor?

- hmm?

- você vai querer me marcar? - ele abriu os olhinhos - que tinham se fechado pelo carinho - e me olhou surpreso.

- vo-você quer que eu te marque?

- quero.

- eu...eu quero Jun. Eu quero te marcar.

My KingOnde histórias criam vida. Descubra agora