Jimin
Me sinto dolorido.
Mesmo que meu quadril esteja dolorido -Principalmente na minha entradinha - não consigo parar de sorrir.
Estou nos braços de jungkook, zelando seu sono, como acordei mais sedo que meu alfa, resolvi admira lo já que não consigo me soltar de seus fortes braços.
Jungkook realmente é bonito, isso ninguém pode negar. Rosto angelical, corpo grande e forte, traços encantadores e um cheiro muito bom - sendo esse de menta com chocolate - , simplesmente irresistível.
Levo minhas mãosinhas até seu rosto acariciando ali.
- bom dia bebê - levo um leve susto afastando minha mão de seu rosto.
- que susto kook - ele solta uma risada e me puxa mais contra seu corpo beijando meus cabelos.
- desculpa amor - olha pra mim agora me dando um selinho.
- tudo bem alfa. Bom dia - lhe dou um beijinho também, apreciando seu lindo sorriso.
- te machuquei? - aí que vergonha
- n-não kook, s-só sinto um pouquinho de dor no bumbum. - tenho certeza que minhas bochechinhas estão vermelhinhas agora.
Ele dá um pequeno suspiro, mas depois sorri enchendo minhas bochechas vermelhas de Beijos.
- isso é normal bebê, depois passa. Então...quer ficar mais um pouquinho com seu kook ou tomar um banho? - me pergunta.
Mesmo a resposta sendo bem óbvia.
Ficar com o kook.- me aconchego mais em seus braços e inspiro mais forte o ar para sentir seu cheirinho gostoso.
- tá bom meu bem, a gente fica - ele beija meu cabelos para logo depois colocar seu queixo na minha cabeça e me acariciar de maneira carinhosa.
Eu amo ficar aqui.
Ficar nos braços do meu alfa.
[...]
- certeza que quer ficar lá? - ele acaricia as costas da minha mão com o polegar enquantos estávamos parados na frente da porta da cozinha.
Meu kook tinha uma reunião agora, e eu resolvi ficar na cozinha enquanto isso. Ele tinha dito que eu poderia ir, mas não quero atrapalha-lo.
- sim kook, pode ir pra reunião, vou ficar bem - ele não pareceu satisfeito, mas então assentiu se aproximando e me dando um selinho antes de abrir a porta.
Logo de cara vejo Jin e abro um sorriso.
- Jinnie! - esclamo bem feliz mas não saio de perto do guki.
- ele vai ficar aqui enquanto estou na reunião Jin - o Jin assente e eu me viro para meu alfa - tchau bebê, daqui a pouco venho te buscar. - ele distribui vários beijinhos por meu rosto e por último na minha boquinha.
- Tchau amor - lhe dou outro selinho e depois vou em direção a Jin e meu alfa se vai.
- estava com saudade pequeno - Jin me abraça e eu retribuo.
- também - saio do Abraço.
- Jiminnie!! - Taehyung vem correndo até mim me abraçando.
- taetae! - retibuo seu abraço caloroso.
- tae, deixa o menino respirar.
- deixa de ser chata. Vem ji, senta aqui pra comer tortinha. - tae reclamou com a Rose e me puxou para sentar na mesa da cozinha logo colocando uma tortinha de morango ( que agora é minha favorita ) na minha frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My King
RandomJeon Jungkook, um alfa lúpus. Se tornou rei muito novo depois da morte de seus pais. Jungkook é um alfa totalmente territorial e possessivo. O alfa nunca sentiu o mínimo interesse por algum ômega. Bom...isso até conhecer um certo baixinho... Park Ji...