10 adoro

1.6K 184 3
                                    

Jungkook

Depois de ontem, Jimin não conseguiu se manter acordado e simplesmente dormiu.

Já é cedo de manhã e eu eu estou a alguns minutos acordado, apreciando meu pedacinho de céu que está dormindo em meu peito.

Aquela boquinha cheia e vermelhinha, fazia um pequeno biquinho, e sua franjinha loira cobria sua testa.

Sua face tinha uma expressão serena e calma, ele dormia tranquilamente como se nada pudesse acontecer 

E realmente não podia, eu não deixaria.

Jimin na minha vida era uma luz que faltava. Eu sentia que era tudo escuro e sombrio depois que eu perdi meus pais. Mas Jimin apareceu e iluminou tudo.

Por ele eu mataria e morreria.

Jimin é minha vida.

Não tem nada nem ninguém que mude isso.

Saio de meus pensamentos com a movimentação em cima de mim, ouvindo resmundos vindo do meu baixinho.

- bom dia meu amor - ele levanta a cabeça para me olhar e sorri.

- bom dia kook - coisa fofa. Ele dá um bocejo e encosta seu queixo no meu peito continuando a me olhar com aqueles olhinhos castanhos.

- dormiu bem bebê? - levo minha mão até seu cabelo fazendo um cafuné ali.

- uhum, e você?

- com você sempre durmo bem - respondo adorando ver aquele lindo sorriso.

Ficamos em silêncio apenas apreciando a presença um do outro por um tempinho até eu ouvir a barriga do Jimin roncar e eu dar uma risada.

- com fome anjo?

- sim, muita fome. Tá com fome também guki?

- não muita, eu comi bastante ontem, e era muito gostoso o que eu comi. - ele ficou todo vermelhinho e escondeu o rosto com as mãos.

- não fala essas coisas kook - resmunga

- mas é verdade meu bem - rio

- kook...

- tá bom, parei. Quer ir comer algo anjo? - pergunto e ele tira as mãozinhas do rosto me olhando.

- quero, mas só se você for comigo. - responde se sentando e subindo no meu colo. Me sento na cama também me encostando na cabeceira e o acomodo melhor em meu colo.

- eu como com você bebê.

- ebaa. Mas eu quero ficar um pouquinho aqui com você, pode?

- você pode tudo meu bem. - ele sorri e coloca sua cabeça no meu pescoço sentindo meu cheiro.

Ficamos ali por um tempo enquanto eu fazia carinho em si e ele mexia em meus cabelos de forma calma. E depois de um tempo, nos levantamos e tomamos um banho repleto de carinho e agora estamos dessendo pra sala de jantar.

Chegamos e já tinha o café da manhã em cima da mesa, me sentei e coloquei meu pequeno em meu colo e começamos a comer.

Ele falava sobre várias coisas aleatórias e eu prestava bastante atenção. Ele comia bastante e também a todo momento colocava algo em minha boca.

Hoje eu estou pensando em levar ele pra passear um pouco, fazer um piquenique com ele, mas também queria ficar só de chameguinho com ele.

Qual ganha?

Piquenique?

Ou...

Chameguinho?

Perguntar pra ele...

-anjo? - chamo recebendo seu olhar - você prefere sair e fazer um piquenique ou ficar de chameguinho com seu alfa?

Ele estava com a boca cheia de bolo e não conseguiu responder, mas dava para ver seu entusiasmo.

- chameguinho - responde assim que engole, se virando no meu colo e ficando de frente pra mim, enlaçando meu pescoço com os braços e salpicando meu rosto de beijinhos.

Gargalhei segurando sua cintura, devolvendo os beijos.

- gosta de chameguinho né bebê?

- adoro kook.

Terminamos de tomar o café da manhã e passamos o dia de chamego. Até quando eu tive que resolver algumas coisas do reino meu anjo estava comigo.

Tô carente.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Capítulo curtinho kkk
Bye
Se cuidem 😘

My KingOnde histórias criam vida. Descubra agora