Avisooooo⚠⚠⚠⚠
Pessoal, eu não sei muito (nada) sobre parto. Então, nesse capítulo, nesse parto, Ou em qualquer outra fanfic que eu faça o nosso (jk:nosso o caralho. MEU) ok. Que o Jiminnie do kook esteja parindo alguém, vem da minha imaginação ok? Principalmente, porque é um homem dando a luz. O que tem aqui não condiz com realidade. Só isso. ( jk: não gostei desse "nosso" .eu em. É meeeuu).
Jimin ( finalmente Jimin narrando meu povo )
Do nada, eu senti uma dor no meu baixo ventre e também um incômodo na minha entradinha. E logo pude sentir tipo uma água sair dali.
Meu alfa chegou perto de mim e ficou paralisado olhando pra "água" no chão e na cadeira.
- a bolsa estourou.
Ele simplesmente disse.
Aí que eu entendi o que tava acontecendo...
MEU BEBÊ VAI NACER!
- Jun...ah! - botei minha mão na barriga quando senti uma forte contração. Isso pareceu ter despertado meu alfa de seu transe, já que rapidamente me pegou no colo.
- Jin, vá chamar o médico. A bolsa estourou. - e saiu comigo no colo deixando todos em choque.
Esse meu alfa, Aí!
- Jun?
- aguenta anjo.
Sentir a dor forte de novo e eu senti meus olhos encherem de lágrimas. Eu segurei firme o braço do meu alfa, apertando ali com força, descontando minha dor.
Jun chegou no quarto e me colocou na cama, com as costas na cabeceira. Ele correu até o banheiro e voltou com tudo que disseram que seria necessário.
Ele deixou tudo arrumado e veio pro meu lado.
- amor? Pode tirar sua calça? - pergunta carinhoso.
- p-pode - ofeguei ao sentir de novo a contração só que mais forte.
Jun tirou minha calça e ficou do meu lado segurando minha mão. Passou um tempo e nada do médico aparecer. Só estava eu e meu alfa no quarto. Eu senti outra forte contração e um enorme incômodo na minha entradinha. Eu senti que precisava fazer força, então foi isso que comecei a fazer.
Fiz força e apertei a mão do meu marido.
- Ji?! - se levantou ainda segurando minha mão. - amor, espera o médico...
- não dá Jun...aaahhh!!! - fiz força novamente.
Vi meu alfa arregaçar as mangas e ficar de frente pra mim.
- amor, abre as perninhas pro seu alfa? - fiz o que ele pediu e fiz força de novo, apertando o lençol com bastante força. - isso amor. Respira...no três, faz força de novo ok? - assenti ofegante - um...dois...três... - AAAHHH!!!!.
- Jun...DÓI! - senti as lágrimas escorrendo e pude sentir o lençol na minha mão rasgando, tamanha força que eu usava.
- eu sei amor. Mas você consegue trazer nosso pacotinho pra nós. Vai, um...dois...três... - fiz força de novo.
Vi Jun pegar uma toalha branca que tinha ali, e posicionar próxima a minha entradinha.
- vai amor, tá quase...um...dois...três.
- AAAHHH!!!!! - uma enorme dor eu pude sentir dessa vez, não tinha explicação pro tanto que doeu. Mas eu logo pude ouvir um chorinho alto.
- é uma alfinha vida. É nossa Somin. - meu alfa se aproximou de mim com a pequena coisinha que chorava, enroladinha na toalha. Jun mostrou ela pra mim e meu sorriso era maior do que tudo. Era nossa SooMin. Nossa alfinha.
Olhando para o rostinho da nossa filhotinha, ainda senti necessidade de fazer força, e foi isso que eu fiz.
- Alfa?! - Jungkook colocou nossa filhote na cama, e foi para o meio das minhas pernas novamente, arregalando os olhos e pegando outra toalha em cima da cama.
- faz força amor. Um...dois...três. - fiz força de novo, chorando junto a nossa filhote. - mais uma última vez bebê. Um...dois...três...
- AAAHHH!!!!! - e mais um choro pode ser ouvido.
- amor... - olhei pro meu marido e vi seu rosto todo molhado de lágrimas, com um sorriso imenso no rosto. Segurando em seus braços outro bebê. - ...um menininho anjo. Um ômega miudinho, igual você. - chorando, ele veio até mim, colocando o filhote em meus braços, e foi pegar nossa Somin. Essa que ficou quietinha ao ouvir o choro do irmão.
Jun veio pra perto de mim, com a pequena nos braços se sentando bem coladinho comigo. O pequeno ômega abriu a boca e eu olhei pra Jun apreensivo, que logo entendeu. Ele ajeitou os dois na cama e retirou minha blusa, logo os ajeitando em frente ao meu peito, que foi agarrado pelos dois.
Mês passado, eu tinha começado a produzir leite, bem pouquinho na verdade. Estava até com medo de não der conta de alimentar o bebê. Mas aí o Jun mamou um pouquinho querendo ver como era. Foi só ele dar a primeira sugada que saiu aos montes.
Agora estão os dois mamando quietinhos. Mas...
- alfa?
- diga anjo - olha pra mim sorrindo todo bobo.
- quando o bebê sai...Não tem uma cordinha? - faço bico e vejo Jun franzir o censo, mas logo parece entender.
- ah,tá falando do cordão umbilical meu Bem? - passou a dar carinho nos dois nenéns.
- é
- eu tirei. - disse simples e eu também dei de ombros.
Como ele tirou a cordinha? Só ele sabe.
Um tempo depois, a porta foi aberta bruscamente. Fazendo meu alfa rosnar e seu cheiro aumentar, nos envolvendo numa bolha protetora.
- m-magestade? -olhei pra porta e pude ver o médico ao lado de duas betas. Todos de olhos arregalados .
- depois que nace vocês aparecem? - bufou irritado.
- sinto muito - Jun iguinorou eles e só chegou mais perto de mim os encarando mortalmente.
Mesmo com os olhos ameaçadores do meu alfa em cima deles, depois de pedir permissão, passaram a arrumar todo resto.
As betas até tentaram pegar nossos filhotes para banha-los, mas tudo que receberam foi um rosnado e ele dizendo que ele mesmo dava o banho.
Eles saíram do quarto e meu alfa foi dar banho nos nossos filhotes.
Deu banho em cada um, cainhosamente, e depois os arrumou na nossa cama, dormindo. Já que o pano em que eu dei a luz foi removido pelo Jun.
Ele também me deu um banho repleto de carinho e agora estamos deitados com nossos filhotes no meio.
- são Somin e Sobin anjo. Uma alfinha e um ômega.
Disse feliz. Muito feliz. Meu alfa está sorrindo que nem bobo pra mim e prós filhotes.
- sim alfa, nossos bebês. - sorri e pude sentir o sono me atingindo - eu te amo Jun.
- também te amo amor. - e me entreguei ao mundo dos sonhos, com minha família bem ali comigo.
Naceu!
Uhuuuuu!!!!
Sobin e Somin.
Uma alfa e um ômega.
AHAHA! !!
tô tão feliz.
Queria dizer nesse capítulo que sou muito grata a vocês. A fic alcançou 10K de views, coisa que eu não imaginei que fosse acontecer. Sou muito grata a vocês, de verdade, obrigada. 😊❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
My King
RandomJeon Jungkook, um alfa lúpus. Se tornou rei muito novo depois da morte de seus pais. Jungkook é um alfa totalmente territorial e possessivo. O alfa nunca sentiu o mínimo interesse por algum ômega. Bom...isso até conhecer um certo baixinho... Park Ji...