13 Pré-cio

1.5K 189 6
                                    

Jungkook

Eu vou entrar no cio daqui uma semana.

E não disse para o jimin.

A cada dia sinto meu lobo mais agressivo e possessivo, e não é uma coisa que consigo controlar.

A toda oportunidade que tenho estou marcando Jimin com meu cheiro; não suporto ver ninguém perto dele; rosno para todo mundo e sempre quero sua atenção só pra mim. Eu não quero que ele se sufoque comigo, mas não consigo me conter.

Nesse momento eu estou indo até a cozinha para ir buscar ele.

Eu tive uma reunião com o Conselho sobre termos que ir até a vila e verificar as fronteiras, e conferi alguns papéis no meu escritório.

É uma coisa meio óbvia que eu estou entrando no cio. Todos aqui sabem como eu fico, então também sabem que eu fico mais agressivo.

Só que tem gente que finge não saber.

E graças a isso preciso de dois novos conselheiros.

Uma desgraça mesmo.

Chegando na cozinha, já consigo ouvir a gargalhada gostosa do meu pedacinho de céu.

Abro a porta da cozinha, vendo dois ômegas fazendo cosquinha em jimin.

Por mais que meu lobo não gostasse nem um pouco daquilo, eu não queria que meu anjinho ficasse triste comigo, por causa de ciúmes bobo.

Meu cheiro últimamente tem ficado muito forte.

E isso acaba chamando a atenção de ômegas.

- deseja algo magestade? - uma ômega com praticamente todo o uniforme aberto, pergunta almentado seu cheiro.

Eu mereço.

- que você arrume seu uniforme e retraia esse cheiro horrível. - mesmo sem querer, acabo rosnando e chamando a atenção do meu bebê.

- kook! - ele vem até mim, e pula em meus braços, fazendo com que eu sinta melhor seu cheirinho gostoso e meu lobo se acalme.

- Oi meu bem - começo a lamber suas bochechas, lhe marcando - mesmo que meu cheiro ainda esteja imbregnado em si - e o abraço mais possessiva mente.

- seu cheiro está forte amor - passa o narizinho no meu pescoço.

- eu sei bebê

- é bom - olho para seus olhos, que começaram a ocilar entre o violeta, e jimin começou a se esfregar em mim, bem ali na frente de todos. - awhn...guki...

Tão manhosinho.

- preciso conversar com você anjo

Acaricio seus cabelinhos com uma mão, enquanto com a outra seguro sua cinturinha para que ele pare.

Seus olhos voltam ao normal e ele assente.

O pego no colo e saio da cozinha indo em direção ao nosso quarto.

Ao chegar, fecho a porta e caminho até a cama com meu mundinho nos braços, o colocando na cama.

- denguinho, você percebeu algo diferente no seu alfa? - pergunto retirando as botas, logo subindo na cama, sentando encostado na cabeceira, o trazendo pro meu colo.

- seu cheirinho tá mais forte

- sim bebê. E você sabe por que? - lhe acaricio a cintura.

- naum...por que kook?

- por que meu cio tá chegando bebê. Seu Jun tá em pré-cio bebê.

- aataa...tendi kook - faz biquinho pensativo - vai passar com jiminnie né?

- você quer me ajudar no cio anjo?

- quero! - da pulinhos em meu colo animadinho, e logo começa a destruir beijinhos pelo meu rosto até chegar nos meus lábios e iniciar um beijo.

Levando aquelas mãosinhas até meu cabelo e o puxando enquanto nossas línguas se embolavam uma na outra de uma maneira tão sincronizada e gostosa, que chegava a ser surreal, minhas mãos passeavam sobre seu corpo.

Dando leves apertões em suas coxas e bunda, ouvindo seus gemidinhos, separei o beijo rosnado ao ouvir baterem na porta.

Quem foi o filho da puta?

- quem é? - jimin encosta a cabecinha no meu peito e solta um bocejo.

- Yoongi magestade

- o que você quer?

- Taehyung pediu para que eu trouxesse o coelho de Jimin

- cooki - jimin pula de meu colo indo até a porta e eu vou atrás.

Ele a abre comigo atrás de si, e podemos ver Yoongi com o coelhinho nas mãos, que se agita ao nos ver.

- cookiii - jimin o pega nos braços, cheirando no meio de suas orelhas - brigado Yoon

- dê nada. Era só isso, com licença - ele se curva recebendo um aceno de cabeça da minha parte, e logo se retira.

Jimin entra pro quarto de novo, se jogando na cama com cooki no colo.

Fecho a porta e me deito na cama pertinho de si.

- anjo, tem que deixar o cooki com alguém durante o meu cio - jimin deita na cama soltando o coelhinho, que vai saltitando até o travesseiro do meu anjo, virando uma bolinha ali.

- vou deixar ele com o taetae, o Jin, a jisoo e a Rose. - boceja.

Hoje eu passei o dia fazendo tarefas,mesmo que eu não quisesse ficar longedo meu pequeno, e agora já está tarde.

- tudo bem. Vamos dormir bebê? - cheiro sua nuca.

O aperto em meus braços, deixando suas costas coladas em meu peitoral, na posição de conxinha. Sendo ele a de dentro e eu a de fora.

- uhum...- fico fazendo cafuné em seus cabelinhos, e logo consigo ouvir sua respiração calma.

- te amo meu coração - sussurro.



























































🌟+💬 =❤

Amo vcs...

Eu realmente sou muito grata aqueles que estão lendo.
E aqueles que escrevem um comentário ou outro...
E aqueles que deixam a estrelinha...
Muito obrigada 😊
De vdd

My KingOnde histórias criam vida. Descubra agora