15 surpresa

1.6K 173 4
                                    

Jungkook

Já tem uma semana que o meu cio acabou e meu amor está muito manhosinho.

Uma fofura.

O aniversário dele é daqui dois dias, e estou querendo fazer uma surpresa pra ele.

Além de querer o pedir em casamento.

Quero fazer do meu anjinho meu marido.

Eu queria ter pedido antes, mas não queria assustar meu neném sendo muito rápido.

Mas agora não consigo mais esperar.

- kook, quero beijinho

Estava no meu escritório, quando a porta foi aberta por jimin.

- vem cá meu anjo - afasto a cadeira da mesa e bato em minhas coxas devagar. Ele vem todo saltitante, se sentando no meu colo. E não tardo a começar a encher seu rosto de beijos.

Beijei suas bochechas, testa nariz e finalmente sua boquinha linda.

É tão macia e doce.

Muito gostosa.

- kook eu fiz alguma coisa errada? - franzi a testa.

- não meu bem. Porque?

- estão agindo estranho comigo. Hoje quando eu fui falar com o Jin, ele escondeu de mim o que ele tava fazendo e disse pra mim ir fazer outra coisa - fez um biquinho - eu fiz algo Jun? - seus olhinhos lacrimejaram.

Ô meu deus.

Os amigos dele estão me ajudando a preparar a surpresa pra ele.

Eles estão tentando esconder dele, mas vão acabar deixando ele mais triste do que agora.

- não meu neném. Você não fez nada de errado - beijei o biquinho que ele fazia - quer passar o dia comigo?

- quero! Mas...kook não tem trabalho?

- as coisas mais importantes eu acabei amor, tenho todo tempo do mundo pra você - ele sorriu todo bunitinho enchendo meu rosto de beijos.

Coisinha linda.

- então vem guki, vamos fazer piquenique? E levar o cooki? E comer coisinhas gostosas? E fazer amorsinho? E também...

- amor. Calma.  A gente vai fazer muitas coisas juntos tá? Não precisa ficar afobadinho ok? - acariciei seus cabelos.

- tá bom - deu pulinhos no meu colo e eu ri.

Adiantou de nada.

Ele tá todo afobado.

- vamos kook - rindo da sua animação, me levantei com ele no colo, saindo do escritório.

[...]

O Jimin tinha ido no quarto pegar o cooki pra nós irmos fazer um piquenique e eu fui na cozinha pegar uma cesta com algumas coisinhas. Eu também aproveitei pra falar com os amigos dele? Sim. Talvez eu tenha brigado com eles por deixarem meu neném triste, e os ameacei de morte? ... ..

Talvez.

Agora estamos no campo que gostamos de vir, enquanto eu aprecio meu pequeno brincando de correr atrás do coelho pelo mato.

É tão neném meu bebê.

Ele pareceu cansar, e veio correndo até o pano que estou sentado, subindo no meu colo.

Ele não disse nada, só simplesmente sentou no meu colo com a cabeça em meu ombro e literalmente dormiu. Ele praticamente desmaiou.

Brincou muito meu pequeno.

My KingOnde histórias criam vida. Descubra agora