Jungkook
Meus filhotes já tem um dia de vida.
Da pra acreditar? Um diasinho.
Meu bebê também está bem manhosinho. E adora ficar olhando os bebês mamarem.
Detalhe, meus filhos são uns egoístas. Quando os dois estavam dormindo, tentei tomar um pouquinho do leite do meu esposo. E adivinha? Os dois acordaram assim que eu coloquei a boca. Rum,nem queria mesmo.
Mas não tem como ficar bravo com eles, são muito fofinhos, muito lindos.
Eu sei fazer filho viu.
Os amigos do Jimin queriam entrar no quarto pra ver meus pacotinhos.
Mas não. Ninguém vai ver meus três bebês.
- alfa? - saio do mundo da lua e dou total atenção ao meu pinguinho de gente.
- Oi amor.
- cadê os filhotes? - olha na cama, os procurando.
- Tão ali no berçinho dengo. - ajudei ele a sentar na cama e o abracei.
- uhum - ele se aconchegou mais em mim, respirando fundo em meu pescoço.
Ficamos um tempinho assim até ele começar a resmungar.
- o que foi bebê?
- hmm...tá cheio - apontou pro seu peito e eu pude ver a blusa molhada.
Isso eu acho um pouco estranho. Os nenéns mamaram agora a pouco e o peito de Jimin já está cheio.
E olha que os pacotinhos secaram todo leite que tinha ali.
Jimin produz muito leite. Nós esperávamos um filhote, e, pra nossa felicidade, veio dois. Mas Jimin produz leite como se tivesse mais de dois filhotes.
- dói, não é meu bem? - retirei sua blusa e pude ver o líquido branco escorrendo.
- uhum - fez um bico choroso - alfa?
- diga amor.
- mama? - olhei pra ele, piscando os olhos várias vezes.
- eu posso anjo?
- é claro que pode kook. Você é meu bebê também. - ele sorriu todo bunitinho.
Aí meu Deus. Eu amo esse ômega.
Todo animado, eu me arrumei na cama, e fiquei em uma posição que não o machucasse.
Logo, não tardei em começar a mamar no meu anjo. E sei que isso foi bom pra ele por que eu pude ouvir seu suspiro de alívio ao leite sair.
Acabei fechando meus olhos e uma das minhas mãos foram para os meus cabelos e com outra comecei a acariciar meu marido.
[...]
Eu mamei todo leite do meu neném, e até fiquei preocupado de não ter leite prós filhotes depois, mas assim que eles acordaram, os peitos do Jimin já estavam cheios de novo.
Tem leite pra Somin. Tem leite pro Sobin. E tem leite pra mim. Uma maravilha.
5° dia dos gêmeos.
Finalmente - e infelizmente - deixei entrarem no quarto para verem meus amores. E eu estou me remoendo por dentro.
- meu deeeeeuuusss. São muito fofinhos. - Jin fala, olhando para os gêmeos, que estão em cima da cama ao lado do meu bebê.
Taehyung fez menção de passar a mão em Sobin, mas eu acabei rosnando.
- nem. Pense. Nisso - digo pausadamente e me aproximo dos meus tesouro, os embalando numa bolsa aromática. Deixando meus filhotes bem relaxados, Jimin todo manhoso se esfregando em mim e repelindo os outros.
- kook - solta uma risada - não precisa disso alfa.
- precisa sim. - encaro todos ali - agora saiam - rosnei de novo.
Todos saíram do quarto, e eu relaxei.
Olhei para o meu neném e ele já me olhava. Soltou um risinho fofo.
- alfa ciumento.
Sou mesmo. Eu em.
Hoje o capítulo saiu pequeno, mas espero que gostem.
Até o próximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My King
RandomJeon Jungkook, um alfa lúpus. Se tornou rei muito novo depois da morte de seus pais. Jungkook é um alfa totalmente territorial e possessivo. O alfa nunca sentiu o mínimo interesse por algum ômega. Bom...isso até conhecer um certo baixinho... Park Ji...