Capítulo surpresaaaa 😄
⚠ATENÇÃO, ESSE CAPÍTULO PODE CONTER GATILHOS. SE VOCÊ É SENCIVEL A ASSUNTOS FORTES E DELICADOS, NÃO LEIA. PRESERVE SUA SAÚDE MENTAL ⚠
CONTÉM:•TORTURA.
•ESTUPRO.
⚠NÃO LEIA SE É SENSÍVEL AO ASSUNTO ⚠
Jungkook.
Meu amor ainda não está 100% mas já está melhor.
Já se passou dois dias desde o que aconteceu e eu não sai de perto de nenhum dos três.
Os gêmeos ficaram um poço de mãnha igual ao pai, querendo carinho de nós dois o tempo todo.
E claro que sempre recebem.
Aqueles dois infelizes estão no calabouço sem água e nem comida, então terei que dar fim à eles hoje.
Todo meu ódio e do meu lobo que está trancado vou liberar naqueles dois.
Sobin e Somin estão sentados no chão do nosso quarto brincando com o cooki e eu e Jimin estamos deitados agarradinhos vendo nossos filhotes brincarem. É ótimo ouvir as risadas de Jimin.
- p-papa. Vem blinca! - Sobin se levantou e veio correndo até a cama. Não tendo sucesso ao tentar subir. Meu anjo se levantou animado e foi com Sobin até o cooki e Somin, comigo logo atrás.
Os dois pequenos pediram para sentarmos em um círculo, e a baixarmos nossas cabeças, dizendo que íamos brincar de corre cutia. Uma brincadeira que aprenderam com os meninos.
Os dois explicaram a brincadeira do jeitinho embolado deles, mas deu para entender. Logo estávamos brincando.
- corre cutia, de noite de dia, de baixo da cama da sua tia. Corre se pó, na casa da vó. Lencinho na mão caiu no chão, moça bonita do meu coração. Çao, çao.
Todos nós cantamos enquanto Somin corria envolta de nós com uma blusa minha nas mãos. Assim que a música acabou olhamos pra trás e a blusa estava atrás de mim. Peguei a blusa e fui atrás da pequena que começou a gargalhar e correr envolta de todos, mas antes que ela conseguisse se sentar no meu lugar, eu a peguei e me joguei pra trás, deitando no chão, fazendo cosquinhas nela, que gargalhava.
Meus outros dois amores vieram até nós rindo, e o jogo virou, já que quem levava cosquinha agora era eu.
E por mais que eu não sinta conquinha, eu estava rindo. Mas era por velos tão felizes, dando gargalhadas gostosas se se ouvir.
Jimin se deitou em cima do meu peito e Sobin e Somin também. Todos rindo abesça.
Passamos toda a tar brincando e rindo. Agora estou colocando meu bebê pra dormir, e ir fazer o que preciso.
- kook, não quero ficar sem você. - me abraçou forte, inalando meu cheiro com força.
- vou tentar ser rápido amor. Prometo que vou voltar para dormir agarradinho com você. - beijei seus cabelos e aumentei mais ainda meu cheiro o deixando bem molinho.
Não demorou muito para ele estar em um sono profundo.
Toda tranquilidade e paz saiu do meu corpo no momento em que eu sai daquele quarto. Minha aura ficou pesada e meu cheiro completamente amargo. Meus olhos, tenho certeza que estão vermelhos, demonstrando a presença de meu lobo.
A passos precisos e firmes, caminhei até a entrada do calabouço, vendo os meninos ali, junto às meninas.
- vai dar fim aos dois hoje? - Jennie me pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My King
RandomJeon Jungkook, um alfa lúpus. Se tornou rei muito novo depois da morte de seus pais. Jungkook é um alfa totalmente territorial e possessivo. O alfa nunca sentiu o mínimo interesse por algum ômega. Bom...isso até conhecer um certo baixinho... Park Ji...