9 eu quero

2K 198 6
                                    

Jungkook

-guki..?

- Oi meu pinguinho?

Estávamos no quarto deitados na cama enquanto eu fazia carinho em seus cabelos sedosos e macios.

- vamos fazer um bolo? Eu quero fazer um com você. - o meu deus, como se recusa um pedido desses.

- faço neném - ele deu um grande sorriso e pulou da cama tentando me puxar junto. Gargalhei e deixei que ele me puxasse para fora da cama e do quarto, indo para cozinha.

Dessemos todos aqueles degraus e fomos até a cozinha.  Chegando lá, atraímos a atenção de todos.

Meu bebê nem se importou, me puxou para uma mesa da cozinha e disse que chamaria o Jin para pegar algumas coisas, me deu um beijinho na bochecha e foi.

Menino fofo.

Já tinha se passado uns 5 minutos, e foi quando dois betas e um ômega vieram falar comigo.

Vai dar merda? Vai.

Uhuuuu.

- precisa de algo magestade? - o beta que é baixinho perguntou.

Sim, do meu neném.

- ele precisa que vocês saiam de perto dele. - jimin aparece de novo entrando na minha frente encarando os que estavam a sua frente.

Aí, me dá um tesão ele todo ciumentinho.

Seguro sua cintura o puxando para que aquela bunda grande ficasse colada no meu quadril.

Já tem tanto tempo...

- vamos fazer kook? - ele se vira para mim colocando seus braços em meu pescoço. Só agora vi que os outros foram embora.

- Vamos neném - ele sorri.

[...]

- assim kook - ele pega o ovo da minha mão e da umas batidinhas na Borda fazendo o ovo dar uma quebradinha e depois o abre jogando na bacia. - agora faz.

Ele me da outro ovo e eu faço o mesmo que ele fez segundos atrás.

- isso guki, certinho. - ele deu pulinhos.

- é claro, aprendi com o melhor - seu sorriso aumentou.

- sim, sim.  Chefe jimin.- ele soltou uma gargalhada e começou a mexer tudo que tinha na bacia.

Eu fiquei atrás dele e encostei meu quadril em sua bunda ouvindo um arfar do menos, mas continuou mexendo tudo.

Ele empurrou seu quadril contra o meu tentando tem mais contato e eu coloquei minhas mãos em sua cintura colocando pressão.

- awn...guki - Dou uma gargalhada baixa cheirando seu pescocinho e depositando um beijinho ali.

Ficamos naquela posição até ele dizer que estava bom.

Eu coloquei a massa na forma que eu também já tinha arrumando, levando ao forno.

- vai ficar muito gostoso - diz me abraçando por trás. Me viro o abraçando bem forte.

- sim bebê, e sabe porque?

- porque meu kook fez?

- não, porque essas mãozinhas mexeram em tudinho

Ele fica todo vermelhinho e esconde o rosto em meu peito me fazendo rir.

Depois que ele sai de seu " esconderijo " me puxa para sentar e esperar o bolo.

Nesse " sentar " , eu sentei na cadeira, já o jimin sentou no meu colo. Coloquei uma das minhas mãos em sua cintura e a outra levei até sua bunda dando uma apertada discreta.

My KingOnde histórias criam vida. Descubra agora