16 lua de mel

1.3K 139 6
                                    

Jimin

Meu casamento com o Jun foi lindo.

Quando eu estava andando pro altar, não consegui evitar chorar ao ter os olhos do kook brilhando em admiração, carinho e amor em minha direção. E eu também vi meu alfa segurando as lágrimas na hora dos votos.

Ele estava lindo.

Tenho certeza que não só tirou o meu fôlego, como o de todos que nos assistiam.

Meu omma e appa também chorarão. Foi até engraçado vendo meu appa ameaçar meu Jun.

Flash back

Estava andando até o autar, com meu lindo terninho branco, com uma coroa de rosas vermelhas e brancas na cabeça e meu buque na mão. Enquanto Namu me levava até Jun, que estava lindo em seu terno preto e também uma coroa igual a minha.

Eu andava calmamente sobre o tapete vermelho que tinha pétalas de rosas vermelhas e brancas, essas que caíam sobre todos ali.

Tendo o olhar de Jun em mim, não consegui segurar e comecei a sentir as lágrimas escorrendo. Meu appa parou bem ali no meio do caminho e se virou pra mim.

- não chora meu pequeno. Não manche seu rostinho com lágrimas, e sim o ilumine com seu sorriso.

- tá bom appa - sequei minhas lágrimas com uma mão, e meu appa deu um beijo na minha testa me fazendo sorrir. Eu podia sentir o Jun agitado e nervoso pela marca, querendo vir até mim, mas ele logo se acalmou quando voltamos a andar.

Chegamos no altar e appa Nam disse pro kook antes de ir pro lado do appa Jin, que chorava :

- você até pode ser o rei, um alfa lúpus e marcado com Jimin. Mas se um dia, você machucar meu filhote...eu acho um jeito de te matar. - fez uma careta engraçada.

- fica tranquilo Nam. Se um dia eu machucar o Jimin...eu mesmo me mato da maneira mais dolorosa possível - me olhou com carinho e eu quis voltar a chorar de novo.

- acho bom, rum - resmungou e me deu um beijinho na testa.

Flash back off

Foi engraçado.

Agora, eu e meu alfa estamos passeando de mãos dadas por uma praia linda.

Na nossa lua de mel, meu alfa nos trouxe a uma cabana perto da praia.

É muito lindo aqui.

- do que tanto sorri amor.

- da felicidade que você me faz sentir.

Estamos sentados a beira do mar, olhando as ondas indo e vindo calma mente. E sentindo a brisa batendo em nossos rostos. E eu sorria para o nada pensando no meu alfa.

- você que me faz feliz amor. O alfa mais feliz do mundo. - segurou minhas bochechinhas com carinho e me beijou.

Um beijo que de início era calmo mas que logo foi ganhando um clima quente.

Ele segurou minha cintura a apertando me fazendo não segurar um gemido.

Jun me deitou com cuidado na areia, subindo em cima de mim, se encaixando no meio das minhas pernas.

- sabe amor, tem uma coisa que eu sempre quis fazer com você. - falou com a voz grossa e rouca enquanto destruía beijos pelo meu pescoço, me deixando arrepiadinho.

- o-oque amor? - levei minhas mãos até seu cabelo agarrando-os com firmeza.

E então ele sussurrou em meu ouvido:

My KingOnde histórias criam vida. Descubra agora