14 marca

1.5K 182 12
                                    

Jimin

Acordei já estava de noite.

Viro um pouco pro lado e vejo kook dormindo serenamente, e no meu travesseiro tinha o cooki dormindo também que nem uma bolinha.

Meus dois amores.

Sinto o cheirinho do Jungkook mais forte no quarto e me solto de seu abraço pegando cooki no colo, logo saio do quarto.

Ando calmamente pelo corredor e escadas, e chego na cozinha vendo meus amigos ali.

- oi gente

- jimin? Achei que Jungkook ia entrar no cio hoje. Ele tá mais ciumento e possessivo. Tá fazendo o que aqui? -Jin vem até mim passando a mão nos meus cabelinhos e nos de cooki depois.

Eu amo o Jin. Ele pra mim age como um omma e Nam como um appa.

Quando o guki tá ocupado e o Nam tá aqui com a gente. Ele me trata com muito carinho e sempre com muito respeito.

Eles são os papais que eu queria ter.

- eu vim deixar o cooki com vocês - me inclino pro seu carinho vendo seu sorriso. - posso?

- claro que pode bebê. Dá qui - ele pega o cooki e o põe no chão que vai correndo até os pés da Rose e Jisoo.

- Oi fofinho - elas se abaixam e o fazem carinho - pode ficar tranquilo ji, vamos cuidar bem dele - diz Rose, sorrindo.

Abraço o Jin querendo mais de seu carinho, mas nos assustamos quando tae entrou de uma vez na cozinha.

- gente cadê o- JIMIN! Você trancou o Jungkook no quarto?!!!!

Opa!

- eu...

- ele vai quebrar aquela porta. Ele entrou no cio e você não tá lá.

Meu Deus.

- eu...tenho...que..

- jimin!- ouvimos um grito.

- cuidem do cooki - saio correndo da cozinha e vou até o quarto.

Chegando na porta consigo ouvir Jungkook me chamando.

- jimin...- estremeço ao ouvir sua voz de alfa, totalmente rouca.

Chego perto da porta, sentindo meu lobo começar a se agitar.

Destranco a porta e a abro lentamente, mas em segundos sou puxado brutalmente pra dentro e prensado na porta que se fechou no baque enorme. E sinto mãos na minha cintura e Jungkook cheirar meu pescoço com força, quase que em desespero.

- porque me deixou sozinho? - sussurra em meu ouvido me fazendo estremecer.

- e-eu fui...deixar o cooki com o Jin.

- hmm

Jungkook me pegou no colo e caminhou até a cama me colocando ali com cuidado e subindo em cima de mim, se infiltrando entre minhas pernas.

- você deixa meu bem?deixa eu te comer por 7 dias direto? Você vai ajudar seu alfa? -.ele começa a beijar meu pescoço e suas mãos adentraram minha blusa, apertando minha cintura.

- awn...Vou. Eu vou te ajudar. E...eu deixo você me comer todinho amor.

Ele rosnou, e num movimento rápido, rasgou minha blusa a retirando de meu corpo, e minha calça e cueca tiveram o mesmo destino, me deixando totalmente nu.

Jun já estava só de cueca quando eu cheguei, então ele só teve que tirar isso, pra poder ficar nu, assim como eu.

- tá doendo amor...- ele disse sôfrego e começou a esfregar seu negócinho - que estava bem duro - na minha coxa.

My KingOnde histórias criam vida. Descubra agora