3 meu lobinho

4K 354 19
                                    

Jimin

Depois que eu dormi naquele canteirinho, não consegui mais acordar. Eu tinha desmaiado.

Quando acordei, não sabia onde estava, então fiquei muito assustado.

Era um lugar bonito, as paredes tinham uns tons pastéis, com detalhes de ouro muito bonitos. todos os móveis pareciam ser bem caros, na verdade tudo parecia bem caro.

Eu tava em cima de uma...uma...ehhh...cama? Isso! Eu tava em cima de uma cama bem macia, e muito cheirosa.

Quando eu olhei pra porta, vi um alfa e logo me assustei. Quando fui reparar, eu não estava com minhas roupas, eu não sabia que roupas eram aquelas.

Eu tava me sentindo tão limpinho, não lembro de ter banhado. Isso só me deixa mais assustado.

O alfa tinha chegado perto calmamente, parecia que não queria me assustar. O estranho é que quem estava assustado, era só eu. Minha loba não estava assustada, nem em posição de ataque. Ela parecia mais...animada? Feliz? Ela parecia isso. Automaticamente me passava um pouco de calma.

Eu não queria olhar pro alfa, então olhava pra qualquer outro canto.

- o-onde o-o Jimin tá? - quando minhas emoções estão muito afloradas, eu falo em terceira pessoa, mesmo que sem querer.

- " ele é nosso alfa jiminnie" - ouvi a voz da minha loba, e olhei rapidamente para o alfa.

O jiminnie viu muitas coisas, pareciam lembranças, e todas estavam com o alfa, e eu confirmei que sim.

Ele é meu alfa.

[...]

- gostoso? - o alfa me pergunta assim que eu termino as coisas que tinham na bandeja.

Fazia tanto tempo que eu não comia bem.

- sim alfa, muito - sorrio para si, e ele sorri de volta com um sorriso de coelhinho.

- que bom bebê, mas agora temos que conversar - assinto e me viro para ele me sentando em suas coxas com uma perna de cada lado.

- o que temos que conversar alfa? - olho bem no fundo de seus olhinhos, vendo suas pupilas dilatadas.

- vamos começar pelo início ok? - assinto - qual seu nome meu bem?

- Park Jimin - respondo

- tem quantos aninhos? - pergunta fofo encostando o nariz no meu.

- jiminnie tem 23 - eu não consigo segurar. Eu estou muito feliz, então falei em terceira pessoa.

- você é muito fofo - ele passa as mão por trás de mim, me puxando para um abraço, me fazendo rir.

- e você alfa? - me refiro as mesmas perguntas

- meu nome é Jeon Jungkook e tenho 25 anos - Jungkook é um nome bonito, que nem o alfa.

- seu nome é bonito alfa - comento animado dando alguns pulinhos em seu colo.

- o seu também é ômega - ele segura minha cintura, fazendo um carinho no local me de deixando todo molinho. - pode me contar sua história bebê? - mesmo que seja um assunto que eu não gosto, vou contar pra ele, sinto que posso confiar em si, então assinto.

[...]

Depois de ter contado a minha história pro jungkookei, eu chorei um pouquinho. Mas depois que me acalmei, o alfa também me contou sua história.

O alfa perdeu os pais, e ele amava muito eles. Ele disse que os pais também o amavam muito, e doeu perde los.

Eu chorei com a história dele, fico com dó do meu alfa. Mas agora eu vou amá-lo e fazê-lo feliz.

My KingOnde histórias criam vida. Descubra agora