Jimin
Meus filhotes já estão com 1 ano e 4 meses. Uns pestinhas muito fofos e lindos.
Eles conseguem deixar Jun de cabelos em pé com o grande apetite por terra.
Uma graça.
Meus filhotes também são muito ciumentos com nós dois. Ninguém pode chegar perto.
Somin é uma alfinha cheia de energia e está sempre aprontando. Senti muito ciúme do irmão e de mim também. Sempre que chegam perto de nós dois ela rosna pra tal pessoa. Igual ao pai. Somin já está correndo pra lá e pra cá, levando o irmão junto e também já consegue falar umas palavrinhas.
Sobin, por mais que seja um pouquinho mais devagar, não fica de fora. A pronta aqui e ali. Ele é a mesma coisa que a irmã em relação a ciúme. Detesta que cheguem perto de nós. Teve uma vez que ele mordeu o appa Nam, porque ele pegou a Somin no colo. Jungkook naquele dia riu dizendo que estava muito orgulhoso dos dois. Só meu alfa mesmo. Sobin também consegue falar algumas palavrinhas, emboladas do jeitinho dele, mas fala.
Hoje o Jun tirou uma "folga" pra mim e pra ele. Como o appa Jin e os meninos insistiram para ficar com os gêmeos, estamos tendo um tempo só nosso.
Jungkook está no meio das minhas pernas, tomando leite enquanto eu faço carinho nele.
Os gêmeos não mamam muito, o que acabou que a maioria do meu leite, é o kook quem toma.
Não estou reclamando, longe de mim reclamar disso.
Eu amo ter meu marido mamando em mim.
- ah...Jun. - ele mordeu o bico do meu peito quando o leite dali acabou, me fazendo gemer.
Ele só olhou pra mim e sorriu, logo caindo de boca no outro peito.
As suas mãos que estavam segurando e acariciando minha cintura, escorregaram e foram em direção a minha bunda, por baixo do tecido.
Suas mãos se enxeram com a carne daquela região, apertando com força ali.
Um gemido manhoso escapou dos meus lábios e isso pareceu animar mais meu alfa, pois passei a sentir o leite sair com mais intensidade ao que ele sugava com mais força.
Uma de suas mãos escorregou mais, logo seus dedos faziam um leve carinho em minha entradinha.
Eu abri mais as minhas pernas, dando-lhe livre acesso para fazer o que quisesse.
Entendendo o recado, Jungkook largou meu peito e atacou meus lábios em um beijo necessitado e desejoso.
Soltei um gemido abafado por sua boca ao senti lo rasgar a única peça de roupa que eu usava, me deixando nu para si.
Ele findou o beijo mordendo meu lábio inferior e seus beijos começaram a descer.
Ele beijou meu queixo...
Pescoço...
Clavícula...
Peitos...
Barriga...
Virilha...
E desviou de meu membro, já duro, parando rente à minha entrada, me fazendo suspirar.
- Jun...
- você é tão gostoso meu bem. Olha como você já está molhadinho pra mim. - ele passou um dedo por ali, pegando da minha lubrificação e chupando seus dedos em seguida - uma delícia.
Ele mal terminou de falar e sua língua já estava saboreando minha entradinha, me fazendo gemer.
- alfa...ah. Tão boomm... - sua língua entrava e saia de dentro de mim, enquanto suas mãos acariciavam e apertavam minha bunda e coxas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My King
RandomJeon Jungkook, um alfa lúpus. Se tornou rei muito novo depois da morte de seus pais. Jungkook é um alfa totalmente territorial e possessivo. O alfa nunca sentiu o mínimo interesse por algum ômega. Bom...isso até conhecer um certo baixinho... Park Ji...