12 cooki?

1.4K 171 5
                                    

Jungkook

Depois de ontem, eu não consegui me manter longe do jimin.

Eu tinha ficado muito desesperado quando voltei e não o vi lá, tinha ficado com medo que tivesse acontecido algo com sigo.

Já é quase hora do almoço e eu ainda não consegui me distânciar dele, mesmo que eu tenha assuntos a resolver. E um em específico me deixou puto.

- guki? - chama enquanto fazia carinho no coelhinho que ele achou, e agora está cuidando, e eu cheirava seu pescoçinho. Estávamos sentados na cama por motivos que já comentei, e ele encostado em meu peitoral com o coelho no colo.

- Oi bebê - beijo seu pescoço, rindo por ele ter se arrepiado.

Tão sensível meu neném.

- qual nome damos pra ele - se refere ao coelho

- ainda não decidiu - jimin está desde ontem tentando achar um nome pro felpudinho ali.

- naum - faz bico. Vontade de morder - escolhe você kook?

- eu? - faço de sonso

- sim, sim - da pulinhos animados

- tá - olho pro coelho por alguns minutos pensando - que tal... cooki? - foi a única coisa que veio na minha cabeça.

- cooki? - assinto - gostei de cooki, vai ser cooki

Menino lindo meu deus.

Ouço batidas na porta

- que é?

- magestade, o almoço está na mesa

- já estamos indo - me levanto levando meu anjo junto, e vou até o banheiro.

Tomamos um banho rápido, mas bem tomado, e já estamos decendo para almoçar.

- magestade?

Se...fude.

- que é?

- o senhor tem uma reunião para ir - novidade? Nenhuma

- tô ocupado - simples

Deixo o conselheiro pra trás e continuo andando com meu anjo do lado, bem pertinho.

Chegamos a sala de jantar e almoçamos em silêncio, mas cheio de carícias.

- depois vem me buscar Jun?

Estávamos na porta da cozinha.

Eu tinha que ir pra porra da reunião, então tenho que deixar meu amor aqui.

- venho bebê, daqui a pouco. - dou vários selinhos em si - até daqui a pouco

E vou




Jimin

Entro na cozinha com o cooki no colo

Vou mostrar pros meus amigos

- Oi gente - falo chamando a atenção

- minnieee - taetae corre até mim me abraçando

- Oi taetae - me afasto e ele nota o cooki

- meu deeeuus, que fofinho. Gente olha isso aqui.

- awwnn, que fofuuu - jisoo aparece do meu lado - pode pegar minnie? - assinto e lhe entrego o cooki

- qual o nome dele? - jinnie pergunta fazendo carinho na orelhinha dele enquanto está no colo da jisoo.

- é cooki -.respondo sorrindo e todos sorriem também.

My KingOnde histórias criam vida. Descubra agora