29 FIM.

1.2K 94 3
                                    

Jungkook

Um mês.

Já tem um mês que tudo aconteceu.

Amanhã meus pacotinhos vão fazer dois aninhos. Fofuras.

Meu Jimin já está muito melhor, voltou a ser o de sempre.

Meu lindo e sorridente marido.

Hoje eu vou levá lo aquele campo que fomos da última vez, mas só eu e ele.

Eu e meu bebê.

Eu contei ao Jimin sobre os pais dele, e tudo que ele disse foi que seus pais estavam trabalhando pelo castelo, não mortos.

Seus verdadeiros pais são o Seokjin e o Namjoon.

Me sinto tão feliz que é algo difícil de explicar.

Ter minha família feliz, me deixa feliz.

- guki - da uma risada - espera amor.

- vem anjo. - eu continuei o puxando até chegarmos no estábulo.

Dei um assobio e meu cavalo apareceu já selado.

- onde vamos?

- passear.

- e os filhotes?

- hoje é só nós dois amor, só nós dois - eu o segurei pela cintura e selei nossos lábios em um selinho demorado. Levantei ele que soltou um gritinho, mas logo estava rindo, e o coloquei em cima do cavalo, subindo em seguida.

Dei duas batidinhas no cavalo e começamos a andar.

Jimin gosta quando eu corro, então, é o que vamos fazer.

Fiz acelerar e logo estávamos em alta velocidade, sentindo o vento em nossos rostos, desarrumando nossos cabelos.

Jimin estava com os braços abertos com um grande sorriso no rosto.

Essa é a visão mais linda de se ver.

Chegamos no campo e Jimin estava todo animado, eu decí do cavalo e logo fiz o mesmo consigo, que saiu correndo pelo campo.

Deixei meu cavalo solto e o vi se esgueirar por algum canto aí.

Fui até meu menino que estava com uma flor na mão.

Eu o agarrei pela cintura e o levantei girando, me deliciando com suas gargalhadas.

Sentamos no chão com ele no meio das minhas pernas encostado no meu peito.

- guki?

- Oi anjo.

- você sabe fazer coroa de flores? - ele colocou a flor que segurava em minha mão.

- sei.

- me encina a fazer!? Aí você faz uma pra mim e eu pra você! - ele disse todo animado se virando pra mim.

- encino amor. - eu me ageitei melhor e comecei a pegar as flores. Peguei pra ele e pra mim.

Voltamos a posição que estávamos antes e comecei a encina lo enquanto fazia a minha.

- aí passa essa parte aqui por baixo, depois pega essa é enfia aqui no meio e essa vem por baixo de novo. Isso. Agora você faz isso até formar o círculo. - ele fez igualzinho eu estava fazendo e depois continuou sozinho.

Eu terminei a minha e ele também logo me mostrou a dele.

Pra ser a sua primeira estava linda.

- ficou perfeita amor. - ele se virou de frente pra mim e sentou em meu colo com uma perna de cada lado.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 08, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My KingOnde histórias criam vida. Descubra agora