Assim gente, eu não vou enrolar no crecimento dos filhotes. Então, não se assustem com o desenvolvimento rápido deles a cada capítulo daqui pra frente. Vão ter várias quebras de tempo pra algumas coisas que vão acontecer. Só isso, boa leitura.
Jungkook
- Jeon Somin, sua pestinha. - soltei as pequenas mãozinhas do meu cabelo, ouvindo a gargalhada de minha filha e meu marido.
Meus bebês já estão de 7 meses. A Somin já está engatinhando pra lá e pra cá. Já Sobin só fica no colo ainda.
Somin por ser uma alfinha lúpus, é mais avançada e pra frente. Já Sobin por ser um ômega lúpus, é mais devagar. Mas já notamos que ele tenta acompanhar a irmã.
Os dois são um grude. Se eles não estiverem no mesmo ambiente, eles chorão. Um tem sempre que estar a vista do outro.
Jimin está um manhosinho - e eu amo - e sempre quer carinho, ou ficar com os filhotes.
Agora estamos no nosso quarto, na nossa cama. Somin não para quieta, e agora deu de agarrar meus cabelos, fazendo o irmão e o pai rirem.
- Somiiinn - tirei novamente as mãos dela de meu cabelo, ouvindo a risada dos meus três amores.
- ela quer fazer carinho no seu cabelo Jun - meu bebê disse rindo.
- carinho uma ova. Ela tá é puxando mesmo. - coloquei ela ao lado do irmão, que está de bruços se apoiando nos bracinhos, rindo todo fofinho igual ao pai.
Somin ficou sentada perto dele e depois engatinhou até Jimin, colocando o rostinho no seu peito, por cima da blusa.
Meu marido levantou a peça de roupa, logo tendo nossa pequena mamando.
Sobin ficou olhando a irmã, até que ficou na posição para engatinhar, ficando parado.
Eu e Jimin só olhávamos com um sorriso bobo.
Somin largou o peito de Jimin e olhou pra Sobin, fazendo "vem cá" com a mão miúda.
Sobin logo começou a engatinhar. Caindo várias vezes, mas conseguiu chegar no meu esposo, esse que agora tem dois bebês mamando em si.
Gêmeos 9 meses.
- Somin, minha bebê, não pode comer terr- Sobiiiinnn! Tira isso da boca. - vala-me Deus.
Hoje eu trouxe meus três bebês pra brincarem no jardim, já que eu não tenho assuntos do reino para resolver.
Somin já está praticamente correndo e Sobin vai atrás engatinhando.
Aí, eu achei que ia ser de boa. MAS NÃO!
Meu marido está quase morrendo de tanto rir, enquanto eu impeço os gêmeos de comerem terra.
Isso é karma meu Deus, não é possível.
- você devia ter deixado eu comer pelo menos um pouquinho quando eu estava grávido. Agora nossos filhotes tem fome de terra. - Jimin levantou do pano que estava no chão e veio até mim, rindo do meu desespero.
- mas amor, era terra. TERRA. Você acha que eu ia deixar você comer isso? - peguei Sobin no colo, limpando sua mão. Jimin fazia o mesmo com Somin.
- eu só queria um pouquinho Jun. Agora quem quer são nossos filhotes. - nós nos levantamos e voltamos pro pano. Jimin ageitou os dois juntinhos e deu uma laranja pra eles, já sem os caroços, e se aconchegou em mim, beijando meu pescoço e logo me deu um selinho estalado.
Nossos bebês riram do barulhinho, e começaram a mandar beijinhos, fazendo eu e Jimin rir.
Muito fofos meu Deus.
Gêmeos 11 meses
Eu peguei trauma de terra.
Sobin já está andando igual a irmã. Os dois daqui a pouco vão fazer um aninho de vida, umas fofuras.
Hoje eu e meu marido estávamos com um fogo enorme e eu finalmente cedi, e permiti que os gêmeos ficassem com os meninos.
Eu e meu marido fizemos um amor gostosinho, do jeito que gostamos.
Comigo metendo fundo e forte dentro dele e Jimin gemendo alto e manhoso meu nome e o quanto eu o fodo bem.
Quando nós decemos pra ir pegar nossos filhotes, adivinha?
Estavam procurando eles.
Na hora eu e Jimin nem falamos nada, só saímos em disparada a procura deles.
E quando achamos eu quase surtei.
Somin e Sobin estavam dentro de uma moita...Com a boca cheia de terra!
E agora estamos limpando esses pestinhas amantes de terra.
- é brincadeira em. O que eles vêem de tão interessante em terra? - resmunguei, ouvindo Jimin rindo.
- o cheiro é bom - ele respondeu terminando de limpar a boca de Sobin.
Terminei com Somin e a ageitei no meu colo. Ela começou a rir e bater palminhas e o irmão começou a fazer o mesmo. Fomos para nossa cama - que já não estava mais suja de porra - e nos deitamos.
Soltei meu cheiro deixando todos calminhos e logo meus amores estavam dormindo.
E eu não demorei a fazer o mesmo, tendo minha família em meus braços.
•
•
•
•
•
•
•
•
•
•
•
•
•
•
AutoraEm um lugar não muito longe dali, marido e esposa, conversavam sobre o que iriam fazer agora que estavam em decadência.
- sabe que agora que ele tem filhos, podemos exigir nosso lugar na realeza. Somos avós deles Donghyun.
- acha que aquele puto vai nos deixar lá? Não viaja Gahee
- temos que tentar. A não ser que queira morrer de fome.
- então tentamos. Aliás, ele é meu filho. É o mínimo que ele tem que fazer.
- nosso filho.
No quarto, Lee Jaehoo, tratava de mais um dos machucados que seu tio havia lhe feito, enquanto ouvia a conversa de ambos.
Sentindo repulsa de seus responsáveis, ele lamentava pelo que seu priminho havia sofrido antes dele estar ali.
- espero que seu alfa cuide de você ji.
Kkkkk Jungkook pegou trauma de terra.
Temos uma treta se aproximando hihi.
Bom amores, espero que tenham gostado do capítulo. Até o próximo fim de semana.
Presentinho pra vocês e tô postando adiantado ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
My King
RandomJeon Jungkook, um alfa lúpus. Se tornou rei muito novo depois da morte de seus pais. Jungkook é um alfa totalmente territorial e possessivo. O alfa nunca sentiu o mínimo interesse por algum ômega. Bom...isso até conhecer um certo baixinho... Park Ji...