Jungkook
Já tinha mais ou menos duas horas que estávamos dormindo. Quer dizer, que jimin estava dormindo. Durante esse tempo todo eu estive agarrado nele, zelando seu sono.
Já está de tarde, o sol já já irá se por. E pro meu pequeno foram tantas emoções que quando deitamos ele simplesmente apagou.
A raiva que eu sentia se foi assim que nos deitamos.
Foi tão bom te lo em meus braços.
Eu sabia que ali ele estava seguro.
Eu sabia que ali ninguém lhe faria mal.
Eu sabia que ali eu o protegeria de tudo.
Tanto eu quanto meu lobo sabíamos.
Saio dos meus pensamentos com jimin se remechendo em meu peito.
- kook?...-ele me chama com a voz de quem ia chorar.
- ei...meu amor, eu tô aqui - me sento na cama, consequentemente o levando junto que direciona seus olhinhos marejados pra mim, logo se agarrando em meu pescoço.
- kook...Não me deixa.
Que?!
- meu bem, nós já conversamos sobre isso - acaricio seus cabelos loiros.
- e-eu sei...mas eu fiz você matar várias ômegas que trabalham aqui...foi culpa minha - ele fica negando com a cabeça ainda " escondido " no meu pescoço.
- anjo, isso é o de menos, por você eu mataria um reino inteiro. E nada daquilo foi culpa sua.
Como ele pode achar que a culpa é dele?
- m-mas kook...
- sem mas anjo, nada, eu repito, na-da foi culpa sua. Eu às matei porque te machucaram, às matei porque te humilharam, eu às matei porque estava te protegendo. E por você eu faria tudo de novo. Não fique se culpando por algo que não é sua culpa. - coloco jimin inteiramente em meu colo com uma perna de cada lado e ele finalmente tira o rosto de meu pescoço.
- desculpa - acaricio sua bochechinha e lhe dou um selinho.
- não precisa se desculpar ok? Não é sua culpa. - seguro em suas suas bochechas e começo a lhe encher de Beijos pelo rosto.
- faz cosquinha guki - ele começa a dar gargalhadinhas.
Eu amo esses sons, é o melhor do mundo.
E em segundo lugar esta seus gemidos.
- minha coisinha fofa. Que tal um banho? Aí dessemos pra comer o jantar. E seu alfa precisa fazer uma coisa importante.
- tudo bem kook.
[...]
Depois de tomarmos um banho, fomos para a sala de jantar e comemos.
Eu preciso reunir todos desse castelo.
As pessoas têm que entender de uma vez por todas.
Depois de terminarmos de comer, vou deixa-lo na cozinha.
Que é pra onde estamos indo agora.
- guki, você vai fazer o que? - segurando minha mão e a balançando no ar me pergunta.
- vou fazer todos entenderem que não podem te machucar - respondo calmo e ele assente.
Abro a porta da cozinha e encontro os amigos do meu ômega com seus/suas alfas.
- Oi gente - meu baixinho assena com a mãozinha fofa,mas não sai do meu lado.
- minnie...perdoa a gente?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My King
RandomJeon Jungkook, um alfa lúpus. Se tornou rei muito novo depois da morte de seus pais. Jungkook é um alfa totalmente territorial e possessivo. O alfa nunca sentiu o mínimo interesse por algum ômega. Bom...isso até conhecer um certo baixinho... Park Ji...