Jungkook
O cio do meu anjo acabou tem duas semanas, e eu estou mais saltitante que pulga mostrando pra todos que passam por mim, a marca que meu anjo fez.
Muitos ficaram surpresos, outros já esperavam que isso fosse acontecer.
Agora meu anjinho está um poço de mãnha, quer sempre estar grudadinho comigo querendo carinhos.
Adoro.
- gukii - falando no meu grudinho.
- Oi meu neném.
- tô com fome Jun
- então vamos alimentar minha vida sim?
Nós estávamos no quarto enquanto eu dava carinho pro meu anjo, já que ele não queria ficar longe de mim.
Eu também não, então só juntei o útil ao agradável.
Peguei meu pequeno grande amor nos braços e fomos até a cozinha, onde seus amigos o comprimentaram e Jin lhe serviu algo para comer.
Estava tudo bem. Meu anjo comia quietinho no meu colo , todo bunitinho.
Isso até ele começar a se remexer encomodado e parar de comer.
- que foi anjo?
- Jun...- e ele nem conseguiu falar,pois se curvou e vomitou bem ali no chão.
Me preocupei com ele e fiquei acariciando suas costas enquanto sentia meu lobo agitado com nosso ômega.
Quando ele acabou, ficou molinho, então eu só o peguei nos braços e sai da cozinha.
Fui até nosso quarto e o coloquei na cama, que já ficou agitado por eu não estar perto.
- calma amor. - fui até o banheiro e arrumei a banheira, não demorando a voltar pro quarto e pegar meu pequeno no colo, pra te dar um banho.
Dei um banho caprichado no meu neném e deixei ele na cama.
- kook?
- só vou fazer um chá pra você meu bem. Seu alfa já volta tá?
- tá bom - dei um beijo na sua testa e sai do quarto.
Deci até o o jardim e procurei um pezinho de camomila pra fazer o chá pro meu bebê.
Demorou um minuto e eu achei.
Voltei pra dentro do castelo e fui até a cozinha.
- meu filhote tá bem Jungkook? - cheguei lá e foi a primeira coisa que Jin me perguntou e também pude ver Namjoon ali com a expressão de preocupação.
De um tempo pra cá, os dois começaram a me tratar informalmente. Eles são "pais" do meu anjo e meus "sogros" . Então a pedido meu e do meu neném, me tratam como um filho também. E...
Confesso que é muito bom ter esse tipo de carinho outra vez.
- ele tá bem sim. Foi só enjoou. Mas vou fazer um chá de camomila pra ele. - respondi já colocando a água no fogo.
- ah...que bom. Cuide bem dele filhote - Nam suspirou em alívio. É nessas horas que eu sinto meu lobo se remexer feliz com pessoas além do meu anjo. Me sinto bem quando eles me chamam de filhote.
- pode deixar appas - respondi meio acanhado.
É até engraçado. Um alfa lúpus acanhado.
Piada né.
Olhei de soslaio pra eles que estavam sorrindo.
- bom, tenho que voltar pro trabalho. Tchau meu bem - deu um selinho em Jin - Tchau filhote - passou por mim e bagunçou meu cabelo antes de sair.
Sorri e terminei de preparar o chá docinho pro meu bebê e coloquei numa caneca.
Me despedi de Jin e já fui atrás do meu amor.
Fui até o nosso quarto e assim que entrei senti um cheiro diferente no quarto, o que me fez rosnar.
- gukii...- fui até a cama e deixei o chá no criado mudo. Me aproximei do meu anjo e cheiro estava mais forte ali. Rosnei de novo.
- quem esteve aqui Jimin?
- ninguém Jun - me aproximei mais e passei a cheirar meu anjo cheirei pescoço, clavícula, seu peitoral e travei quando estava chegando na barriguinha dele.
- anjo?
- Oi amor.
- eu...Acho que tem um bebê aqui - respondi e cheirei ali sentindo o cheiro forte. Meu Deus.
- um bebê? - ele perguntou já agitado.
Cheirei ali mais forte. Tem um bebêzinho aqui porra!
- amor tem um bebê aqui. Tem um neném na sua barriguinha. - fiquei todo eufórico e pude sentir meus olhos marejarem, e olhei por meu amor que já chorava.
- vamos ter um neném alfa. Um bebê Jun. - ele sentou direito e me abraçou apertado, e claro que eu retribuí. - estamos formando nossa família.
- sim amor, eu botei um neném em você. Nossa família tá crecendo. - me deitei na cama e coloquei meu docinho em cima de mim.
- uhum, um neném.
- agora vou ter dois bebês pra cuidar. - beijei seus cabelinhos ouvindo sua gargalhada gostosa.
Um bebê meu deus. Vamos ter um neném.
Nossa família está crescendo.
Uhuuuuu!
Um bebê a caminho.
É a cegonha trazendo kkkk.Quero opinião de vocês nos capítulos daqui pra frente.
É menina ou menino?
Alfa ou ômega?
E os nomes?Bom...
Bye.👇seu dedo não cai se apertar a 🌟ou💬blz👍
VOCÊ ESTÁ LENDO
My King
RandomJeon Jungkook, um alfa lúpus. Se tornou rei muito novo depois da morte de seus pais. Jungkook é um alfa totalmente territorial e possessivo. O alfa nunca sentiu o mínimo interesse por algum ômega. Bom...isso até conhecer um certo baixinho... Park Ji...