Jungkook
Meu amor já está de quatro meses. Ele está a coisinha mais fofa do mundo.
Anda muito manhoso meu pequeno.
A barriga do meu anjo já está bem visível só pra quatro meses, e eu adoro ficar horas e horas acariciando ali, enquanto converso com nosso pinguinho lá dentro.
Eu e Jimin já estamos pensando em uns nomes. Pra menina e menino.
Eu estou um poço de felicidade.
Mas...
Também não estou flor que se cheire.
Eu fiquei muito ciumento e possessivo com meu neném. Mais do que eu já era.
Não posso ver ninguém perto do meu anjo que já rosno agarrando ele pra marca lo com meu cheiro.
Por mais que eu saiba que meu cheiro já é impregnado nele por causa da marca.
Não é culpa minha...tá, é um pouco minha. Mas o meu lobo contribui nisso tudo. Ele odeia deixar nosso anjo sozinho, odeia ver outro alguém muito perto dele, essa coisa odeia tudo.
E eu também, não posso mentir.
Eu e meu lobo só queremos nossos pacotinhos protegidos.
Meu anjo e nosso neném.
- magestade? - olho para o conselheiro.
- que é?
Eu estou em reunião e meu anjo está dormindo todo fofinho no meu colo. Eu nem estou prestando atenção direito neles. Estou mais é pensando na minha vida.
Que está dormindo quietinho no meu colo.
- perguntamos se já sabe se é um alfa?
- e isso por acaso é da conta de vocês?
- precisamos saber se é um alfa meu rei. Pois se não for já o alertamos para tentar de novo.
Olha a merda acontecendo.
- o que ser alfa tem haver? - rosno mas já me controlo quando sinto meu anjo se remexer.
Se acordarem meu neném eu mato.
- se for ômega o senhor precisará de outro herdeiro. Que seja alfa.
Olha, olha. Meu olho já tá até piscando.
- não tem essa porra não. Se for alfa, vai liderar. Se for ômega, vai liderar também. Eu em. A classificação não diz nada. Meu primogênito vai liderar e não importa a classificação. E outra, ele só vai liderar se for isso que ele ou ela vai querer. E ponto final.
Meu neném se remexeu e quando olhei pra ele, meu pituquinho estava me encarando com os olhinhos brilhando.
- te amo Jun. - deixou um beijinho no meu peitoral.
Sorri todo bobo.
- também te amo amor.
- isso é um absurdo. - ouço alguém sussurrar. Porra eles esquecem que eu sou um lúpus? Só pode.
Me levanto e deixo meu amor no trono. A coroa que estava na minha cabeça, coloco na cabecinha dele.
Meu anjo não usa muito a dele. Eu quase choro quando lembro da coroação dele. Meu pituquinho rei Jeon Jimin.
Voltando.
- amor, tampa os olhinhos tá? - ele assente e faz o que eu pedi.
Me viro para os conselheiros e tenho certeza que meus olhos estão vermelhos.
- quem vai ser o primeiro?
Já tem tanto tempo que não mato ninguém.
Ah vai ser bom.
[...]
Eu acho que me empolguei.
Mesmo que eu esteja coberto de sangue,meu anjo quis se agarrar em mim, e agora temos que tomar banho.
E eu preciso de novos conselheiros.
- caraca. O que eles fizeram? - vejo Namjoon, Yoongi, Hoseok, Jeenie e Liza na porta olhando tudo espantados.
- falaram do meu filhote. - respondi simples pegando meu anjo no colo.
- fez bem. - eu sei.
- já sabem o que fazer aqui. E eu preciso de novos conselheiros. E eu não quero só alfas. Quero as três classificações entenderam. Eu quero ABO não só o A entenderam?
- sim senhor - ótimo.
Sai daquela sala, que estava coberta de sangue e fui pro nosso quarto pra banharmos.
Cheguei no quarto e tentei botar meu amor no chão. Mas tudo que ele fez foi se grudar mais em mim.
Todo manhosinho meu deus.
Fui com ele pro banheiro e já arrumei a banheira pra tomar nosso banho.
Depois de arrumada pedi pro meu anjo soltar, pra tirar nossas roupas que fez sem reclamar.
Antes entrarmos na água, joguei um pouco de água em meu corpo pra tirar o ecesso de sangue.
- vem amor.
- uhum - peguei ele no colo e entramos na água. Coloquei ele na minha frente, com as costas em meu peito e passei a dar banho nele.
[...]
Depois de nós dois banhados, estamos só de carinho na cama.
- Oi coisinha. Aqui é seu papai alfa pacotinho. - eu estava no meio das pernas de Jimin, perto de sua barriga, falando com nossa vidinha, enquanto meu marido faz carinho em meus cabelos.
- será que ele te escuta amor?
- sim vida - eu sei que escuta.
- pacotinho dos papais. - cheirei forte aquele local e me assustei com o que senti.
Da primeira vez, o cheiro só apareceu pra saber que tinha um bebê dentro do meu anjo, eu nem soube dizer qual era o cheiro direito. Depois daquele dia, sumiu e não deu mais sinal.
Mas agora eu tô sentindo.
- amor?
- Oi Jun.
- é um ou uma alfinha. - olhei pro meu anjo que arregalou os olhinhos.
- é sério amor?
- é meu anjo. Eu tô sentindo o cheirinho.
- amor, vamos ter uma ou um alfa. - ele sorriu todo bunitinho - qual o cheiro Jun? - meu anjo está com o narizinho entupido por causa de um vento maluco que deu ontem, então ele não está conseguindo sentir os cheiros das coisas.
- é um cheiro de chocolate que nem o meu, só que misturado com o jasmim, que nem o seu. Mas o chocolate é mais forte. É lúpus amor.
- alfinha lúpus Jun. - seus olhinhos marejaram.
- é neném. Que nem nos dois.
Me ergui chegando no seu rostinho, distribuindo muitos beijos ali, ouvindo suas gargalhadas.
Vai ter mais um ou uma alfinha pra proteger e cuidar do papai dele.
HAHAH!
Quem achou que era alfa comenta "chocolate"
E quem achou que era ômega diz "jasmim"Vamos ter um ou uma alfinha lúpus.
Uhuuuuu.
Agora...
Acham que é menino ou menina?
Até o próximo capítulo.
Só vai sair capítulo novo se vocês derem palpites, comentar e votar. 😑
😊😚
VOCÊ ESTÁ LENDO
My King
RandomJeon Jungkook, um alfa lúpus. Se tornou rei muito novo depois da morte de seus pais. Jungkook é um alfa totalmente territorial e possessivo. O alfa nunca sentiu o mínimo interesse por algum ômega. Bom...isso até conhecer um certo baixinho... Park Ji...