Jimin
Já vai fazer três semanas que eu moro com o kook.
Aqui a maioria das pessoas me tratam bem, mas tem umas que não gostam de mim.
Esses dias teve umas ômegas que magoaram muito o jiminnie.
Flashbak on
- seu ômega imundo, você acha mesmo que o rei gosta de você? - eu estava no chão chorando, elas tinham me batido - mas não no meu rosto - e eu tava com muita dorzinha sem conseguir levantar. E todas aquelas palavras estavam me machucando.
- você não é importante pra ele, você só é um puto que ele vai comer e jogar fora.
- não por que ele te trata diferente de nós que ele vai comer só você.
Eu nunca tinha feito isso com o jungkook, e eu nunca tinha pensado nisso, eu sabia o que era essas coisas, pois já me disseram na rua que iam fazer comigo.
- parem com isso, o Jimin não fez nada pra vocês - eu chorava horrores, mas nenhuma delas estava se importando se isso estava me machucando ou não.
- você fez sim, agora, é bom se cuidar, ou vai acontecer de novo.
E me deixaram ali sozinho.
Flashbak off
Eu não tinha contado pro kook o que tinha acontecido e eu deixei quieto.
Mesmo depois de todas aquelas palavras maldosas, elas me deixaram curioso. Eu queria fazer coisinhas com o kook,mas eu tinha medo, medo dele não gostar e de me machucar.
- deixa disso jiminnie, nós queremos o nosso alfa e ele nos quer. Não precisa ter medo, nem ligue pro que aquelas vagabundas falaram, nosso alfa nos ama.
Ouvi a voz da minha loba, e sorri.
Eu confio na minha loba, então decidi que vou tentar.
- por que meu pinguinho está sorrindo? - me assusto com a voz do kook no quarto, mas logo sorrio.
- que susto kook, jiminnie não tinha te visto. - ele vem até a cama subindo em cima de mim.
-desculpa bebê - ele começa a me dar alguns selinhos mas logo eles se tornaram um beijo muito gostoso.
A língua do guuk brincava com a minha de um jeito tão bom.
O beijo estava muito bom, mas...tinha alguma coisa diferente....o beijo parecia mais....quente.
A mão do kook que estava na minha cintura desseu para meu bumbum, deixando um aperto bem forte nela, me fazendo soltar um gemido entre o beijo.
A falta de ar tinha se feito presente, e o guuk desseu os beijos para o meu pescoçinho, tava tão bom, me deixava arrepiadinho.
O jungkook mecheu o quadril dele e encostou no meu, foi aí que eu vi que o membro do kook tava duro, e o meu também. Mas o kook só pareceu perceber agora que parou com os beijinhos.
- acho melhor pararmos neném - seguro na sua blusa e enrosco minhas pernas em sua cintura.
- não, e-eu quero - digo envergonhado.
Meu Deus, tô mais vermelho que tomatinho.
- quer o que meu bem? - ele acaricia meus cabelinhos, e deixando um beijinho no meu nariz.
- f-fazer amorsinho com você. - escondo meu rosto no seu pescoço sentindo ele arrepiar.
- tem certeza bebê? - ele segura minha cintura deixando um carinho ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My King
RandomJeon Jungkook, um alfa lúpus. Se tornou rei muito novo depois da morte de seus pais. Jungkook é um alfa totalmente territorial e possessivo. O alfa nunca sentiu o mínimo interesse por algum ômega. Bom...isso até conhecer um certo baixinho... Park Ji...