26 plano

630 86 3
                                    

Aurora

Na casa que Jimin naceu, Park Gahee ouvia os vários gritos de seu marido.

- O QUE FAZEMOS AGORA GAHEE? ESTAMOS NA MERDA E AQUELE IMPRESTÁVEL NÃO NOS AJUDA E AINDA LEVARAM JAEHOO! - ele andava de um lado para o outro, descarregando sua frustração no que estivesse em sua frente.

- e você acha que eu sei? Ele não irá mexer um dedo para nos ajudar.

- e se o ameaçarmos?

- que tipo de ameaça? - interessada, pergunta.

- podemos pagar alguém que o abuse, e depois dizer a ele que se não nos ajudar, se repetirá.

- tá  doido? Você quer pagar para estupra lo?!

- tenho certeza que aquele puto vive abrindo as pernas para aquele alfa. Não vai fazer tanta diferença.

- e como vamos achar alguém? E onde acharemos dinheiro pra pagar esse alguém? - deu ênfase no pagar.

- isso eu arrumo um jeito. Eu disse que ele ia se arrepender. Ele irá nos ajudar, se não foi por bem será por mal.

[...]

- você quer que eu faça sexo com o ômega do rei? - o alfa de uns 35 anos pergunta ao Park.

- sim.

- quanto eu receberia por isso? É uma missão perigosa e um pouco demorada. Eu teria que observar ele é achar uma chance de fazer o ato, além de minha vida estar em risco.

- te pagarei quanto você quiser. Só faça.

O alfa pensou um pouco na proposta, e logo disse:

- tudo bem. Eu aceito. - os dois apertaram as mãos.






















Quase nada nesse capítulo kkkk.
Tchau.

Chinguem a vontade esses infelizes. 😐

My KingOnde histórias criam vida. Descubra agora