4 eu gostei

3.4K 312 19
                                    

Jungkook

Ok,sei que eu tenho meu pinguinho de gente aqui comigo, e ele me deixa muito calmo....mas ainda sim tem gente que me tira do sério.

- Mas magestade, eles estã-. - mas que merda.

Sabe o que você diz pra eles? - Namjoon assenou negativamente. - diz que eu mandei eles irem pro inferno.

Lhe dei as costas indo em direção a cozinha.

Já faz uma semana que o jimin está aqui no castelo, e nesse tempo ele fez algumas amizades.

O que aconteceu agora, nesse momento com o Namjoon, é que o conselho está enchendo meu saco por causa do meu ômega, e eu já estou pra matar esse povo.

Mesmo que eu e Jimin já tenhamos nos conhecido a uma semana nós....ainda não nos beijamos. Sim, nós somos almas gêmeas, eu só não consigo, meu lobo sempre quer ter algum tipo de contato com ele, mas eu não consigo ultrapassar essa barreira.

- Minnie, você vai passar a manteiga na forma, e depois a farinha... - escuto a voz de Rose dando instruções pro meu ômega, e logo adentro a cozinha sem ninguém me notar, e fico observando ele fazer o que lhe foi instruído.

- assim? - ele pergunta mostrando seu trabalho.
Ele está tão consentradinho que nem me notou.

- isso Minnie. Agora nós colocamos a massa na forma e a levamos para o forno quente, agora esperamos. - caminho em direção aos dois e Abraço meu miudinho pelas contas que levou um sustinho.

Jimin durante essa uma semana foi muito bem alimentado, então seu corpo já não está que nem antes.

Jimin ganhou muita massa pelas coxas, bunda e em suas bochechinhas. sinceramente, só ficou mais lindo do que já era. Se quando eu o conheci eu o achava irresistível, agora ele está me deixando louco.

Seu cheirinho também ficou mais forte, parece que com seu corpo saudável, ele resolveu se mostrar mais.

- assustou bebê? - cheiro seu pescoçinho e deposito um beijinho ali vendo ele arrepiar.

- o kook chegou divagarinho, jiminnie não viu. - mas esse menino é fofo demais.

- vamos lá pro quarto neném, pra você ficar agarradinho com seu kook? - ele se virou pra mim sorrindo muito e assentiu deixando um beijinho em meu nariz. - então vamos.

- quando tiver pronto eu guardo pra você Minnie. - a ômega diz tendo a atenção do meu baixinho.

- tá bom Rose, brigadu. Vem kook. - ele me puxa para fora da cozinha e começamos a ir para o quarto.

Assim que chegamos no quarto, ele já me puxa para cama nos deitando nela.

- kook, eu queria perguntar uma coisa...- ele estava tão vermelhinho, uma graça.

Puxo ele pela cintura deixando nossos corpos colados.

- pode perguntar meu bem - deixo um beijinho na sua testa.

- hoje, eu vi a Rose e a Jisoo, a alfa dela, da-dando b-beijinho na boca. Quando eu perguntei pra Rose porque elas fizeram aquilo, ela disse que é por que se amam. - acaricio sua cintura prestando bastante atenção no que ele diz. - o...o kook p-pode beija o jiminnie na boca?

Ai.meu.deus

Quer apostar quanto que meu coração daqui a pouco sai do peito do tanto que ele tá batendo?

- você quer isso bebê? - lhe pergunto calmamente - mas calmo eu só tô por fora mesmo - e continuo o carinho em sua cintura.

- uhum - olhando nos olhos do baixinho, com a sua confirmação, começo a me aproximar.

My KingOnde histórias criam vida. Descubra agora