25 amo muitão

779 104 2
                                    

Jungkook

Meu Jimin está muito tristinho.

Desde o encontro que ocorreu com aqueles vagabundos que o deram a luz, ele está amuadinho.

Ele teve uma conversa com seu primo e os dois passaram quase a mesma coisa.

O alfa apanhava naquela casa e era obrigado a fazer todas as tarefas.

Igual faziam com meu anjo antes dele ser posto pra fora da casa.

A vontade de matar eles não está escrito.

Somin e Sobin estão a todo momento querendo animar o pai. Mas o máximo que conseguem de Jimin é um sorriso mínimo. E isso também deixa os dois tristinhos.

Eu sei que esta passando várias coisas pela cabecinha dele que estão o deixando assustado.

Como eu sei?

Conheço meu marido.

Hoje eu planejei fazer um piquenique. Só pra nós quatro.

- vem amor. - peguei na mãozinha fofa o tirando da cama.

- vamu appa.

- vamu.

Os dois pequenos o puxavam pela outra mão e ele finalmente veio.

- p-papai. Pega nenê no colo - Sobin pediu e eu fiz menção de pega lo - no,no. Bebê papai. - ele apontou pra Jimin e eu sorri.

Desde que eles me ouviram chamar Jimin de bebê e neném eles também chamam.

Flash back on

Mais um dia que estamos tentando animar Jimin.

Estamos todos deitados na cama e eu deixei meu cheiro forte, o que os deixou moinhos.

Cheirei a nuca do meu marido e também deixei beijinhos.

- bebê! - chamei.

- hum?

- seu alfa quer beijinho. - ele virou pra mim e selou nossos lábios. Ouvimos risadinhas e olhamos para nossos pacotinhos na cama. - meus nenéms. - beijei a bochecha de Jimin que deu um sorrisinho.

- papai nenê tubem?

- sim, papai é nosso bebê. Nosso neném.

- papai bebê.

Flash back off

E desde então eles dizem que o pai deles é nosso bebê.

Não estão mentindo.

Peguei Jimin no colo e meus filhotes vieram atrás cantando uma música que aprenderam com o Hoseok.

- eu vou, eu vou. Pa casa agola vou, palala tibum, palala tibum, eu vou, eu vou ,eu vou...

E com pouco Jimin já estava cantando junto com eles me deixando feliz.

Se meu amor está feliz eu automaticamente também estou. A felicidade dele é a minha.

Quando íamos sair do castelo, escutamos alguém nos chamar.

- vai onde primo? - era Jaehoo.

- piquenique.

- ah - ele olhou pra nós com brilho no olhar. - e-eu queria perguntar algo. - suas bochechas ficaram coradas.

Jaehoo é muito diferente dos outros alfas. Ele é mais quietinho e reservado. Delicado e até fofo. Não mais que meu marido. Podem confundir ele com um ômega se não fosse pelo seu cheiro de hortelã.

- o que? - Jimin desceu do meu colo ficando de frente pro primo.

- b-bom...É que eu queria saber se eu posso ir à biblioteca...com o Dan. - ficou mais corado.

Dan é filho de Jackson e Mark. Meus conselheiros.

Os dois sempre trazem o alfa de 16 anos com eles. E no dia que os pais de Jimin vieram aqui, os dois se conheceram.

- oh! É claro que pode. Não precisa pedir. - os dois sorriram e Jaehoo se despediu de nós, saindo correndo. Mas eu ainda pude ouvir ele e o outro alfa saindo em direção a biblioteca.

- vamos amores? - os três me olharam e finalmente fomos.

[...]

Estamos no mesmo campo em que eu sempre venho com Jimin.

Eu e Jimin estamos agarrados no pano que eu coloquei no chão e os dois pestinhas estão correndo com o cooki.

Desde que meus filhotes naceram, ele passa o tempo todo com eles. Os dois amam esse coelho.

- amor. - chamei meu coração fora do peito.

- hum? - olhou pra mim. Eu o coloquei sentado de frente pra mim em meu colo e acariciei seu rosto.

- diz pro seu alfa o que está te deixando assim. É horrível sentir pela marca você tristinho e assustado, e não saber como resolver. Conta pra mim vida. - ele ficou caladinho só me olhando, mas logo seus olhos se encheram de lágrimas e o primeiro soluço saiu.

- a-alfa...- abracei ele deixando meu cheiro mais forte na intenção de acalma lo.

- eu tô aqui amor. Seu alfa tá aqui com você.

- e-eu tenho medo kook. Tenho medo de fazerem alguma coisa comigo. Com os nossos filhotes. Ou com você. Não consigo parar de pensar nisso. - ele se agarrou mais ainda em minha blusa, com o rosto em meu pescoço.

- meu amor. Nada vai acontecer, sempre vamos te proteger. Eu sempre vou proteger vocês. Não precisa ficar assim. - o abracei mais forte e nossos filhotes chegaram perto.

- papai nenê cholano? - Somin perguntou abraçando nós dois e Sobin fez o mesmo.

- já passou amor. Papai nenê tá bem agora. - Jimin olhou pros dois e deu um grande sorriso.

- eu amo vocês. - ele disse e logo tinha dois filhotes e um coelho pulando na nossa frente.

- to-tobem amu papai. Muitão. - Somin.

- uhum. Amu muitão.

Eu também amo mais que tudo.

Minha família.
































Obrigada.

My KingOnde histórias criam vida. Descubra agora