💌 𝐒𝐔𝐍𝐎𝐎

2K 100 24
                                    

💌🍥.
Noite estressante...

Era fim de tarde e você havia acabado de chegar em casa do seu trabalho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era fim de tarde e você havia acabado de chegar em casa do seu trabalho.

Já fazia alguns dias que você havia conseguido um emprego de meio-período em uma cafeteria perto da escola em que você estudava.

Você devia aquilo para sunoo. Ele havia apresentado seu currículo ao dono do local e graças a ele você conseguiu umas das últimas vagas, após longos 2 mêses procurando um emprego seu namorado havia conseguido encontrar um para você.

Isso fez com que você ficasse o tempo inteiro grudada a sunoo já que queria recompensar ele de alguma forma. Mesmo ele dizendo que apenas queria ver suas conquistas, você queria que ele fosse recompensado de alguma forma por ter lhe ajudado a conseguir este emprego.

Isso significava que você passava boa parte do seu tempo livre com sunoo. Seja pra aproveitar algumas horas ou minutos, para estudarem juntos ou saírem para uma caminhada. E o outro tempo era dedicado ao seu trabalho.

Seus pais não gostaram muito dessa idéia de que você passasse tempo com sunoo. Vocês não eram assim antes, sabiam os "limites".

Assim que você chegou tomou um banho e desceu para jantar.

- s/n --- sua mãe lhe chamou --- eu e seu pai queremos ter uma conversa com você.

💭 - lá vem bomba... - você pensou consigo mesma.

- será que pode ser depois? Eu não comi nada hoje.

- por quê será que você não comeu nada hoje? --- ela cruzou os braços ---

- como assim mãe?

- passou a sua tarde inteirinha com o sunoo novamente.

- você revirou seus olhos -

- sério mãe? Esse papo de novo? Eu já disse que quero passar um tempo com o sunoo... Ele tem me ajudado muito.

- ajudado tanto que fez você esquecer que tem uma vida fora da dele e daquele trabalho que ele arranjou pra você.

- sério mãe? Tá ouvindo a si mesma? O sunoo é educado e carinhoso. Ele só está feliz por mim e quer me ajudar a conquistar algumas coisas que estão ao meu alcance no momento. Coisa que você e o papai não fizeram por mim quando eu precisava.

- ah não s/n? - seu pai simplesmente surgiu da sala indo até a cozinha - me diga então, foi o sunoo quem cozinhou pra você esses anos todos? Foi ele quem pagou as contas?

- pelo amor de Deus. Pai, você nunca sequer sentou-se comigo pra perguntar se eu estava bem, se eu queria fazer algum curso, ou dava permissões pra eu poder sair de casa. Vocês sempre foram tão frios comigo...

- então o seu namorado fez tudo isso por você? - sua mãe perguntou já furiosa aumentando o tom de voz - diga pra gente o que você já fez de útil nessa casa! Você nunca nos ajudou, sempre esteve preocupada consigo mesma!

⌗ 𝐉𝐔𝐒𝐓 𝐄𝐍𝐇𝐘𝐏𝐄𝐍 - 𝗿𝗲𝗮𝗰𝘁𝘀 𝗲 𝗺𝗶𝗻𝗶 𝗳𝗮𝗻𝗳𝗶𝗰𝘀Onde histórias criam vida. Descubra agora