⌗ 𝐑𝐄𝐀𝐂𝐓 - 𝐒𝐔𝐍𝐆𝐇𝐎𝐎𝐍

1.8K 123 10
                                    

⊹ 𝐒𝐔𝐍𝐆𝐇𝐎𝐎𝐍 :

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⊹ 𝐒𝐔𝐍𝐆𝐇𝐎𝐎𝐍 :

- você e sunghoon estavam jogando no fliperama com alguns amigos, queriam sair junto pois já fazia muito tempo que não curtiam entre amigos.

Durante os jogos, um garoto foi apresentado pra vocês. Ele era amigo de uma de suas amigas, e quase todas as garotas queriam ficar com ele.

Não era seu caso já que você namorava sunghoon, além dele não fazer seu tipo.

Acontece que desde a hora que ele havia chegado, ele não tirou os olhos de você. Sempre sorria pra você e deixava seus olhos em seu rosto.

Sunghoon percebeu isso e ficou incomodado. Tentou não transparecer no começo mas você conhecia seu namorado, ele não iria ficar simplesmente emburrado ou quieto se não houvesse um motivo.

- sunghoon, me ensina a jogar boliche? Você prometeu que iria me ensinar...

- você não quer ir embora? Sinceramente, eu já tô cansado.

- já? Mas estamos aqui não faz nem 20 minutos. Aliás, você quem insistiu pra que a gente viesse jogar com nossos amigos. Por quê isso do nada?

- sunghoon respirou fundo e olhou em seus olhos - Aquele garoto não para de olhar pra você, e isso já tá começando a me incomodar.

- o amigo da in-hye? Ah, por quê se importa com isso? Sabe que eu te amo.

- não é sobre isso, s/n. Não tô com ciúmes... É que... O jeito que ele te olha, é como se ele te desejasse.

- credo, sunghoon.

- tô falando sério, ele te olha como se você fosse a presa, e ele o predador.

- tá bom meu herói, será que poderia parar com essas paranóias e me ajudar a jogar? Eu quero aprender.

- sunghoon te olhou por um tempo antes de falar algo - Tá... Mas depois, eu realmente quero ir embora.

- tá, tudo bem...

Sunghoon te ajudou e foi paciente explicando como o jogo funcionava e também te direcionando para que ficasse tudo bem com você.

Chegou um momento que ele segurou em suas mãos ficando por trás, tendo certeza de que a bola de boliche não fosse muito pesada para você.

- aff, cansei...

- foi divertido!

- fale por você... Eu tô morto.

- quer água?

- não, tudo bem... Só, vou descansar um pouco pra irmos, ok?

- tá bom.

Por um momento sunghoon encostou sua cabeça na parede enquanto mantinha seus olhos fechados. Você apenas observava envolta, até aquele garoto se aproximar e sentar ao seu lado.

- ei, s/n, posso sentar aqui?

- claro...

- então, você e o sunghoon são melhores amigos?

- você riu - Não, sunghoon é meu namorado.

- sério?...

- uhum, estamos juntos já faz 7 meses.

- ah...

- por quê a pergunta?

- ah, nada. Achei que você -- Ele se aproximou -- fosse solteira... Mas, não significa que a gente também não possa ter um lance

O garoto foi para te beijar, e você deu um tapa em seu rosto fazendo com que sunghoon abrisse os olhos e visse a cena.

- Fica longe de mim!

- você se levantou indo em direção a porta -

Sunghoon se levantou ficando cara a cara com o garoto que também havia se levantado.

--- instantaneamente ele pegou na gola da camisa do garoto, enquanto o encarava ---

- ficou maluco?! O quê que cê tentou fazer com ela, hein?!

⌗ 𝐉𝐔𝐒𝐓 𝐄𝐍𝐇𝐘𝐏𝐄𝐍 - 𝗿𝗲𝗮𝗰𝘁𝘀 𝗲 𝗺𝗶𝗻𝗶 𝗳𝗮𝗻𝗳𝗶𝗰𝘀Onde histórias criam vida. Descubra agora