🍥 sᴇ ᴇʟᴇs ᴛᴇ ᴠɪssᴇᴍ ᴄᴀɪɴᴅᴏ ɴᴏ ᴍᴇɪᴏ ᴅᴀ ʀᴜᴀ┋ 𝐇𝐞𝐞𝐬𝐞𝐮𝐧𝐠 ┋
Você e heeseung estavam andando pelo parque e conversando normalmente, até que você tropeçou e levou um tombo.
- Eita porra, s/n --- Ele ria enquanto segurava em sua mão --- desculpa... Você tá bem? Se machucou?
┇ 𝐉𝐚𝐲 ┇
- você estava segurando na mão de Jay, mas acabou tropeçando e apenas caiu.
- Meu Deus, s/n --- Ele riu nervoso enquanto te ajudava a levantar --- Se machucou? Toma mais cuidado...
┋ 𝐉𝐚𝐤𝐞 ┋
- A primeira reação de Jake foi rir antes de perguntar se você estava bem. -
- cacete, Jake, vai me ajudar ou ficar olhando pra minha cara?!
- meu Deus, s/n... Você também é desastrada né? --- ele riu --- vem cá, segura em mim.
┋ 𝐒𝐮𝐧𝐠𝐡𝐨𝐨𝐧 ┋
- morreria de rir até mesmo quando você se levantasse.
- não tô vendo graça...
- ai... É que... Nossa senhora, nunca tinha visto você caindo... Ai... Você tá bem?
┋ 𝐒𝐮𝐧𝐨𝐨 ┋
Assim que você caiu ele levou sua mão até sua boca e depois perguntou se você estava bem antes de te ajudar a levantar.
- nossa, s/n... Como que você foi cair assim? Tá tudo bem? --- Desta vez ele riu nervoso ---
┋ 𝐉𝐮𝐧𝐠𝐰𝐨𝐧 ┋
- antes mesmo de você cair Jungwon percebeu e tentou te segurar, mas você acabou se desequilibrando e caindo.
- Meu Deus, s/n! --- Ele se agachou te ajudando a levantar --- Você está bem? Não machucou nada? Quer que eu vá comprar alguma coisa na farmácia?...
- eu tô bem, jungwon...
- ah... Me deixou preocupado... Senta ali naquele banco um pouco.
┋ 𝐍𝐢-𝐤𝐢 ┋
Assim que você caiu ele só soube rir. Riu tão alto que até atraiu atenção para vocês dois, chegou ao ponto dele mesmo se sentar no chão de tanto rir.
- Seu poste ambulante, para de rir e me ajuda a levantar.
- meu senhor Jesus Cristo, que cena... Se eu soubesse tinha gravado... Ai, minha barriga tá doendo... Calma tá? Ui... Cê tá bem?
✧─── ・ 。゚★: *.✦ .* :★. ───✧
ɞ
VOCÊ ESTÁ LENDO
⌗ 𝐉𝐔𝐒𝐓 𝐄𝐍𝐇𝐘𝐏𝐄𝐍 - 𝗿𝗲𝗮𝗰𝘁𝘀 𝗲 𝗺𝗶𝗻𝗶 𝗳𝗮𝗻𝗳𝗶𝗰𝘀
Fanfiction★ 𝘄𝗲𝗹𝗰𝗼𝗺𝗲 𝗲𝗻𝗴𝗲𝗻𝗲 ! ★ ☆ História concluída. ★ Pedidos 𝗳𝗲𝗰𝗵𝗮𝗱𝗼𝘀. ☆ Reações e pequenas fanfiction dos membros do enhypen dedicados especialmente às engenes ๑ 💌 ★ ⇨ Pode conter erros de português • (contêm palavras de baixo . Não...