↷✦; w e l c o m e ❞
❢◥ ▬▬▬▬▬▬ ◆ ▬▬▬▬▬▬ ◤❢
🍥 sᴇ ᴠᴏᴄᴇ̂ ʙᴇɪᴊᴀssᴇ ᴇʟᴇs ᴇᴍ ᴘᴜ́ʙʟɪᴄᴏ
➯ 𝗁𝖾𝖾𝗌𝖾𝗎𝗇𝗀
- s/n sua maluca, já falei pra você não fazer isso na frente de todo mundo...
- você ficou vermelho igual um tomate
Você riu
- olha, é sério... Não faz mais isso tá? Eu... Eu não tô acostumado com isso.
➱ 𝖩𝖺𝗒 :
- senhor Jesus amado hein, s/n? Você não para quieta garota, parece que tá ligada no duzentos e vinte, avisa da próxima vez.
Ele riu enquanto desviava o olhar de você.
➯ 𝖩𝖺𝗄𝖾 :
Assim que você o beijou ele ficou sem reação e apenas ficou olhando pra você por alguns segundos.
- o quê foi?
- S/n, pirou é? Sabe que eu não me acostumei com isso... Sua... Aí meu Deus.
- você ficou com as bochechas rosadas
Você o acariciou e Jake apenas olhou pra baixo com um sorriso bobo nos lábios.
➱ 𝗌𝗎𝗇𝗀𝗁𝗈𝗈𝗇 :
- misericórdia garota, você não consegue ficar um segundo sem me beijar? Eu sei que eu sou perfeito e tudo mais, mas parece até que você não consegue viver um segundo longe de mim... Ai ai...
➯ 𝗌𝗎𝗇𝗈𝗈 :
- s/n!
Ele segurou em seus braços enquanto te olhava sorrindo de nervoso.
- o quê?
- tá todo mundo olhando...
- e daí?
- e daí? Meu senhor garota, sabe que eu ainda não me acostumei em ficar assim em público... Aaaah, você vai me deixar maluco qualquer dia desses...
➱ 𝗃𝗎𝗇𝗀𝗐𝗈𝗇 :
Assim que você o beijou, jungwon ficou parado apenas observando você sem dar uma palavra ou movimento.
- virou estátua?
- ele respirou fundo - s/n meu amor.... Quando você for me beijar... Avisa tá? Eu fico todo sem jeito, todo vermelho, com frio na barriga, sem saber reagir, sem saber o que fazer depois do beijo... Aish! Você tem me deixado louco a cada dia que se passa.
➯ 𝗇𝗂-𝗄𝗂 :
Ni-ki apenas te olhava com um sorriso de criança feliz no rosto e deixou algumas risadas saírem.
- qual a graça? Virei palhaça por acaso?
- nada, só fiquei sem reação. Você nunca fez isso... Pode fazer de novo?
Ele sorriu enquanto se aproximava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⌗ 𝐉𝐔𝐒𝐓 𝐄𝐍𝐇𝐘𝐏𝐄𝐍 - 𝗿𝗲𝗮𝗰𝘁𝘀 𝗲 𝗺𝗶𝗻𝗶 𝗳𝗮𝗻𝗳𝗶𝗰𝘀
ספרות חובבים★ 𝘄𝗲𝗹𝗰𝗼𝗺𝗲 𝗲𝗻𝗴𝗲𝗻𝗲 ! ★ ☆ História concluída. ★ Pedidos 𝗳𝗲𝗰𝗵𝗮𝗱𝗼𝘀. ☆ Reações e pequenas fanfiction dos membros do enhypen dedicados especialmente às engenes ๑ 💌 ★ ⇨ Pode conter erros de português • (contêm palavras de baixo . Não...