💌 𝐒𝐔𝐍𝐎𝐎

1.2K 89 62
                                    


➼ um mini cap dele cuidando de você com cólica 🌛

➼ um mini cap dele cuidando de você com cólica 🌛

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- s/n, por que tá se remexendo tanto no sofá?

O garoto te olhou da cabeça aos pés de lado.

- nada sunoo, nada...

- quem nada é peixe meu amor, o que foi? Por acaso tá sentindo alguma dor?

- sunoo, não é nada, sério...

Você disse já revirando os olhos de nervoso.

Sunoo apenas se aproximou de você enquanto pegava em suas mãos que rodeavam seu estômago.
Você estava morrendo de cólica mas não queria atrapalhar aquele momento com sunoo.

- qual é? Me fala o que tá sentindo, sei que tá acontecendo alguma coisa.

- não tá vendo que eu tô morrendo de dor?!

- não precisa gritar também! Eu te perguntei isso já faz meia hora e você só ficou calada, não é culpa minha também né?

Você apenas ficou quieta e sunoo ainda te olhava.
Foi então que o garoto se tocou que provavelmente você estava em seu período.

- Aaaaah, tá de tpm né? --- ele riu --- Deus me ajude pois sempre fui fiel ao senhor.

- desencana sunoo!

- não fala assim comigo...

O garoto te abraçou de lado enquanto depositava beijinhos em sua bochecha.

- quer que eu vá comprar uma bolsa de água quente e algum remédio?

- não...

- mas você vai ficar sentindo dor?

Você não respondeu o garoto e sunoo se separou do abraço segurando em seus braços enquanto te olhava.

- okey... Então eu vou pegar algumas coisas pra você comer e fazer uma massagem na sua barriga, tudo bem?

- não precisa...

- aff garota, para de fazer cu doce!

Sunoo te olhou uma última vez antes de se levantar e ir até a cozinha para pegar algumas besteiras que você costumava comer nos fins de semana.

- pra que tudo isso, sunoo?!

- ué pra você comer... Peguei chocolate e seu sabor de salgadinho favorito... Quer que eu pegue alguma outra coisa?

- não precisa disso tudo...

- enfim, deita aí que eu vou fazer uma massagenzinha na sua barriga.

Você assim fez enquanto abria uma embalagem do seu chocolate favorito.

Sunoo levantou um pouco de seu moletom e começou a massagear sua barriga levemente.

- não tá machucando, né?

Você negou.

Sunoo movimentava delicadamente seus dedos por sua barriga enquanto mantinha um sorriso no rosto.

- tá rindo do que?

- não sabe nem comer, olha só o estado da sua boca.

- aff garoto me deixa.

Sunoo riu de você antes de direcionar sua mão até perto de seus lábios limpando sua boca.

- não precisa ficar brava com seu sun... Sabe que eu amo te provocar quando posso.

- tá mexendo com o perigo e nem sabe...

- Hmm... ( ele aproximou seu rosto do seu e logo lhe deu um beijinho na pontinha de seu nariz e direcionou seus lábios até os seus lhe dando um selinho ) ainda tá sentindo dor?

- um pouco...

- tem certeza que não quer que eu vá na farmácia? Eu posso comprar mais comida pra você se quiser.

- não precisa disso tudo, sunoo.

- bom, se você tá dizendo...

- já tá bom de massagem.

Você pegou a mão do garoto direcionando até sua cabeça, enquanto a outra mão de sunoo se manteve em sua barriga.

- o que?

- quero cafuné...

Ele sorriu.

- hm, a nenémzinha quer cafuné? Só não vai dormir.

- eu não vou.

- sei... Você sempre dorme quando eu faço cafuné em você.

- não é culpa minha que suas mãos são delicadas e macias...

Sunoo começou a acariciar seus cabelos lentamente enquanto ele mantinha sua outra mão em sua barriga fazendo movimentos leves nela, ás vezes a massageando devagar.

Rapidamente você fechou seus olhos apenas para sentir aquele momento.

- falei que ia dormir...

Ele depositou um selinho em sua testa enquanto acariciava sua bochecha.

∘₊✧──────✧₊∘

⌗ 𝐉𝐔𝐒𝐓 𝐄𝐍𝐇𝐘𝐏𝐄𝐍 - 𝗿𝗲𝗮𝗰𝘁𝘀 𝗲 𝗺𝗶𝗻𝗶 𝗳𝗮𝗻𝗳𝗶𝗰𝘀Onde histórias criam vida. Descubra agora