💌 𝐉𝐀𝐊𝐄

1.8K 95 49
                                    

( só queria um Jake igual o desse capítulo na minha vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( só queria um Jake igual o desse capítulo na minha vida... :( )

O relógio fazia aquele barulho tão alto que você odiava, o tic tac insuportável.

Você estava com a cabeça baixa na mesa, com os olhos fechados apenas pensando em qualquer coisa que lhe vinha em mente.

Você estava virada pro lado em que as janelas estavam abertas, então conseguia sentir os raios de sol em seu rosto, sentia ele quente.

Você apenas queria que aquele dia chato acabasse.
E então, o sinal finalmente veio como um sinal dos deuses e você pôde ouvir o professor se despedindo dos alunos, as cadeiras e mesas sendo arrastadas e postas em seus lugares, e aos poucos ouviu as conversas e risadas ficando afastadas.

💭 finalmente um pouco de paz... 💭 você pensou consigo mesma.

Mal deu pra você conseguir se concentrar no silêncio, e você apenas sentiu os raios de sol sumindo de seu rosto, sentiu um escuro prevalecer em sua frente e assim que você abriu os olhos.

- s/n, tá fazendo o quê aqui até agora?

Você levantou sua cabeça olhando pra Jake.

O garoto apenas lhe observou antes de afagar seus cabelos enquanto sorria.
Ele rapidamente puxou uma cadeira e colocou ao seu lado se sentando nela enquanto te observava.

- o quê acha de sair comigo hoje?

Ele passou seu dedo polegar por sua maça do rosto enquanto mantinha aquele pequeno sorriso no rosto.

- sair? Sua voz saiu rouca

- é, sair comigo... Jantar.

- o quê?

- ainda tá dormindo? Tô te chamando pra jantar comigo.

Jake acariciava sua bochecha de um jeito aconchegante e cuidadoso, você amava aqueles toques físicos do garoto.

- hoje não, Jake, eu tô muito cansada.

Você pegou sua mochila colocando o material que estava debaixo da mesa.

- você pode descansar antes de sairmos... Sinto sua falta, faz muito tempo que nós não saímos.

- por quê não convida uma garota que você goste?

Você retornou seu olhar para Jake enquanto você arrumava sua mochila em seu ombro

- eu já tô fazendo isso. Ele sorriu

- não desse jeito, Jake... Somos melhores amigos de infância.

- que eu goste?

- não se faz de bobo, Jake, uma garota que você tem sentimentos a parte...

⌗ 𝐉𝐔𝐒𝐓 𝐄𝐍𝐇𝐘𝐏𝐄𝐍 - 𝗿𝗲𝗮𝗰𝘁𝘀 𝗲 𝗺𝗶𝗻𝗶 𝗳𝗮𝗻𝗳𝗶𝗰𝘀Onde histórias criam vida. Descubra agora