⌗ 𝐑𝐄𝐀𝐂𝐓 - 𝐉𝐀𝐘

2K 121 6
                                    

⊹ 𝐉𝐀𝐘 :

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⊹ 𝐉𝐀𝐘 :

- você e Jay estavam em uma festa juntos. Já passava da 00h00 e vocês ainda estavam lá se divertindo.

- s/n, você quer mais uma bebida?

- quero sim, mas trás energético dessa vez.

- ele sorriu - Beleza, me espera aqui hein? Não dá uma de doida e saí por aí, não quero que sua mãe me mate.

- relaxa, Jay, vou te esperar aqui.

- Jay então saiu de sua vista indo até um balcão que ficava um pouco mais a frente de onde vocês estavam. Jay era alto, então você conseguia ve-lo bem de lá.

Até alguém tampar sua visão.

- hey...

- hãn... Oi?

- eu te vi ali na pista de dança, qual seu nome?

- s/n, e o seu?

- (...)

- hm... Então me viu na pista de dança, e?...

- achei que fosse querer dançar comigo, e talvez, a gente pudesse se conhecer.

- ah... Foi mal, eu tenho namorado.

- namorado? E cadê ele? --- Ele perguntou em tom sarcástico ---

- ele só foi comprar algumas bebidas. --- você já estava pronta para sair dali e ir até Jay. Mas o garoto percebeu seu jeito e se aproximou ---

- qual o nome dele?

- foi mal, (...), mas acho que não é da sua conta.

- você iria sair quando ele segurou em seu braço -

- sério?! Vai fazer isso aqui na frente de todo mundo?!

- acha que eu sou do tipo de desistir fácil? Pra mim não importa se você tem namorado ou não... Eu me garanto.

- Grande conquista pra você garanhão, mas eu não tô interessada. Me solta! Ou eu vou gritar!

- grita! Pra todo mundo ouvir, inclusive seu namoradinho.

Você apenas viu Jay chegar e olhar para o garoto.

- s/n?

- você que é o namorado dela?

- Jay colocou as bebidas de lado indo até você -

- sou sim... Mas eu não te conheço. Acho melhor você soltar ela agora.

- senão o quê?

- Jay não era do tipo paciente quando se tratava de alguém machucando você. Ele apenas empurrou o garoto que o fez cair no chão, atraindo a atenção de quem estava em volta -

- se não eu quebro sua cara no meio! Se você tentar se aproximar dela eu juro que te mato aqui mesmo, na frente de todo mundo!

⌗ 𝐉𝐔𝐒𝐓 𝐄𝐍𝐇𝐘𝐏𝐄𝐍 - 𝗿𝗲𝗮𝗰𝘁𝘀 𝗲 𝗺𝗶𝗻𝗶 𝗳𝗮𝗻𝗳𝗶𝗰𝘀Onde histórias criam vida. Descubra agora