💬 𝟢𝟢𝗁𝟥𝟢 e você estava sentada no sofá naquela festa tediante e chata.
Você não queria estar ali e nem mesmo queria ter ido pra festa.
Mas mesmo assim você foi arrastada pra lá.Você apenas observava a pista de dança a sua frente tomando um pouco de energético.
Devia admitir a si mesma que estava muito cansada.💭 Por que eu vim pra este lugar justamente hoje? E se eu não tivesse vindo? Se eu simplesmente tivesse insistido em ficar em casa? 💭
- S/n?
Perdida em seus pensamentos rapidamente você prestou atenção naquela voz masculina que te chamara.
- S/n, é você mesmo?
- Jay!
Você rapidamente pulou do sofá abraçando o maior.
Mas você logo se afastou o encarando.- Me desculpa...
- Tá pedindo desculpas por me abraçar? Tem idéia do quanto eu senti sua falta nesse último mês?
Jay apenas retribuiu seu abraço, e por um momento você desejou que aquele abraço quente a aconchegante do maior não parasse por ali, e que demorasse mais alguns segundos.
- Eu não sei nem por onde começar.... (O garoto apenas pegou em sua maçã do rosto lhe olhando em seus olhos) Onde você esteve por esse mês? E o que você tá fazendo em uma festa?
- É uma longa história... Tudo...
- Então me conta.
Jay se separou de você logo sentando no sofá com você fazendo o mesmo logo em seguida.
- Então, me conta tudo.
- Eu tive que voltar pro Brasil pra resolver alguns assuntos familiares, assuntos bem sérios na verdade.
- E tá tudo bem agora?
- Por enquanto sim, eu consegui resolver a maioria das coisas, mas eu ainda tenho alguns assuntos pendentes.
- E sobre a festa? Por que você tá aqui?
- Não posso me divertir? (Você o olhou rindo)
Jay apenas sorriu de lado sem jeito voltando rapidamente o olhar aos seus.
- Nada disso, é que você sempre foi muito quietinha e introvertida na sala de aula... Então é meio estranho te ver em uma festa.
- Bom... Minhas amigas simplesmente me arrastaram pra cá, e agora que eu preciso ir embora elas estão com algum ficante por aí... E eu, aqui plantada.
- Já tentou falar com algumas delas?
- Já sim, mas elas estão ocupadas demais.
- Bom... Nesse caso...
VOCÊ ESTÁ LENDO
⌗ 𝐉𝐔𝐒𝐓 𝐄𝐍𝐇𝐘𝐏𝐄𝐍 - 𝗿𝗲𝗮𝗰𝘁𝘀 𝗲 𝗺𝗶𝗻𝗶 𝗳𝗮𝗻𝗳𝗶𝗰𝘀
Fanfic★ 𝘄𝗲𝗹𝗰𝗼𝗺𝗲 𝗲𝗻𝗴𝗲𝗻𝗲 ! ★ ☆ História concluída. ★ Pedidos 𝗳𝗲𝗰𝗵𝗮𝗱𝗼𝘀. ☆ Reações e pequenas fanfiction dos membros do enhypen dedicados especialmente às engenes ๑ 💌 ★ ⇨ Pode conter erros de português • (contêm palavras de baixo . Não...