🍥 como seria se você namorasse o jungwon sendo irmã do meio de Jay e Ni-ki...Pedido: KimLia333
Você e jungwon se conheceram por conta de Jay, já que eles sempre foram muito amigos e próximos um do outro.
No começo ele costumava sempre observar vocês dois quando percebeu o quanto vocês ficaram próximos, sempre estava as escondidas vendo vocês de longe.
Quando você e jungwon não estavam juntos, já presenciou Jay falando sobre você, e estabelecendo certos "limites."
Com você ele apenas dava um sermão e dizia que você ainda era muito nova pra se envolver com alguém como jungwon, mas apesar de tudo, Jay sabia o quanto jungwon era uma boa pessoa e que iria cuidar bem de você.No começo do namoro ele sempre te levava e buscava, já teve até uma vez que você e jungwon avistaram ele de longe em um parque que vocês estavam.
Com o tempo Jay se acostumou muito mais com a presença de jungwon, e sabia que ele iria sempre cuidar de você.
- Jay, pelo amor de Deus! É só um encontro!
- com a minha irmã?! Minha irmã mais nova?!
- Jay, acho que a s/n já tá muito grandinha pra saber do que ela gosta e do que ela NÃO gosta... Qual é? Eu gosto muito da s/n, e você sabe que eu vou cuidar dela.
- jungwon. --- Jay colocou sua mão no ombro do garoto --- ela é minha irmã.
- nossa, não me diga... Achei que era sua namorada.
- tá zoando com a minha cara é?
- Jay Park, a s/n gosta de mim e eu gosto dela. Qual o problema disso?
- nada, eu só acho, que você deveri---
- hey, jungwon.... --- você rapidamente foi dando pulinhos até jungwon mas seu brilho sumiu assim que viu Jay ---
- Jay?!
- oi irmãzinha... Já não tá tarde? Vamos pra casa, vai.
Jungwon revirou os olhos e foi até você.
- Jungwon o quê ele tá fazendo aqui?
- nem discute amor.
- amor?!
- Jay, sério! É a última vez que você me persegue quando eu saio!
- você disse que iria até o shopping com suas amigas!
- que amigas, Jay?! Se eu não tivesse mentido você iria me tratar feito bebê e me perseguir igual o papai.
- s/n, eu só tô cuidando de você...
- cuidando de mim?! Ya! É o jungwon!
Jay não falou nada, apenas olhava pra você e jungwon.
- tudo bem, s/n, a gente pode se ver outro dia...
- não... Eu já vou embora. Mas manda mensagem quando estiver voltando.
- vou te mandar uma tijolada quando estiver voltando... Maníaco... Toma amor, eu peguei seu sabor favorito, baunilha.
- sabe que ele não vai embora, né?
- nem liga, qualquer coisa a gente saí correndo sem rumo.
De repente você sentiu uma mão em seus ombros.
- pegou o casaco que eu tinha mandado você pegar antes de sair?
Ni-ki no começo nunca ligou pra isso, sempre esteve focado em seu celular ou videogame, mas depois que percebeu o quanto você chegava em casa sorrindo ou sempre estava sorridente e de bom humor, sabia que se tratava do jungwon e começou a ficar mais atento.
Você e ni-ki sempre foram o tipo de irmãos que discutiam de brincadeira e às vezes tinham pequenas brigas onde Jay tinha que se intrometer pra vocês pararem, mas quando ele percebeu a presença de jungwon com você, ele começou a ficar mais provocativo ao lado do garoto.
Sempre dizia que você era importante pra ele, ficava fazendo manha pra você nota-lo, gostava de te abraçar por trás e fazer cócegas em você. Tudo isso na frente de jungwon.
Ni-ki sempre foi muito próximo de jungwon também, mas depois de saber que vocês dois começaram a namorar ele começou a observar jungwon dos pés a cabeça, sempre ficaria entre vocês pra puxar assunto sobre algo aleatório, iria ficar te chamando o tempo todo...
E lá estava você e jungwon no sofá apenas assistindo algo na televisão.
Estavam apenas aproveitando a presença um do outro.- jungwon!
- o quê?! Não grita assim, os seus irmãos vão ouvir...
- então para de ficar desse jeito.
- que jeito?
- fica me abraçando e me beijando... Imagina se o Jay ou o ni-ki vêem isso? Eles te expulsam de casa.
- ah, s/n, o Jay me trata como se eu fosse da família... O ni-ki? --- ele riu --- ele não pode me tirar daqui.
- eu não posso o quê?
Ni-ki simplesmente apareceu de trás das escadas indo até vocês dois e se sentando bem no meio de você e jungwon.
- ah, ni-ki, vaza! Eu e o jungwon só estamos assistindo algo na TV...
- legal, eu também quero assistir.
- desde quando você assiste? --- Jungwon perguntou olhando para ni-ki ---
- e lá vem... --- você revirou os olhos sorrindo de lado ---
- como é que é? Se liga, jungwon, tu tá na minha casa.
- cadê o respeito? Eu sou mais velho que você.
- olha minha cara de quem se importa. Se eu quiser eu te pego pelo braço e te jogo na rua!
- então vai, Nishimura! Me joga lá na rua!
- aí, já chega vocês dois! Vem, jungwon. --- você se levantou pegando no braço do mesmo e o levando até as escadas ---
- ô, s/n! Volta aqui!
- me poupa, ni-ki, eu já sou bem grandinha.
- é, né?... Então tá! Vai lá com seu namorado... Fica com ele... Ninguém me valoriza nessa casa mesmo.... Quando o Jay chegar você vai ver.
✧❁❁❁✧✿✿✿✧❁❁❁✧
VOCÊ ESTÁ LENDO
⌗ 𝐉𝐔𝐒𝐓 𝐄𝐍𝐇𝐘𝐏𝐄𝐍 - 𝗿𝗲𝗮𝗰𝘁𝘀 𝗲 𝗺𝗶𝗻𝗶 𝗳𝗮𝗻𝗳𝗶𝗰𝘀
Fanfiction★ 𝘄𝗲𝗹𝗰𝗼𝗺𝗲 𝗲𝗻𝗴𝗲𝗻𝗲 ! ★ ☆ História concluída. ★ Pedidos 𝗳𝗲𝗰𝗵𝗮𝗱𝗼𝘀. ☆ Reações e pequenas fanfiction dos membros do enhypen dedicados especialmente às engenes ๑ 💌 ★ ⇨ Pode conter erros de português • (contêm palavras de baixo . Não...