🍥 se você rejeitasse eles / deixasse eles na friendzoneꔛ 𝐇𝐄𝐄𝐒𝐄𝐔𝐍𝐆 :
Heeseung aparentava estar tão triste com aquele "não" que você havia lhe dito, mas apesar daquilo ele tentou não transparecer aquilo.
- Ah... Ok... Tudo bem, eu te respeito. Mas, nós ainda somos amigos... Né?
ꔛ 𝐉𝐀𝐘 :
Jay te olhou por um tempo e sorriu nervoso apenas tentando encontrar as palavras certas.
- tem certeza? Não quer pensar sobre?
- ah, Jay... Você é como meu irmão mais velho que eu nunca tive.
- tudo bem... Mas por favor, não me deixe por conta disso... Vai demorar um tempo pra mim aceitar mas eu não quero que nossa amizade acabe.
ꔛ 𝐉𝐀𝐊𝐄 :
Jake ficou por um tempo sem jeito apenas tentando olhar para os lados sem fazer contato visual com você.
Sabia que ele estava nervoso e chateado.- desculpa, Jake...
- tudo bem. --- ele forçou um sorriso --- Te respeito, s/n, só quero que você seja feliz e encontre alguém que te ame como você merece... Acho que... Vou precisar de um tempo...
ꔛ 𝐒𝐔𝐍𝐆𝐇𝐎𝐎𝐍 :
- Eh?! Como é?!
Sunghoon franziu o cenho com um olhar surpreso e tristonho ao mesmo tempo.
- desculpa, sunghoon... Mas, eu te vejo como meu melhor amigo...
Ele não respondeu por um tempo.
- tem certeza que vai falar não? Olha, igual eu tu não encontra tão facilmente por aí, s/n.
ꔛ 𝐒𝐔𝐍𝐎𝐎 :
Ele pareceu triste mas tentou esconder isso de você com um sorriso sem jeito de lado.
- hm, tudo bem... Mas, nós ainda seremos amigos na mesma intensidade, né?
ꔛ 𝐉𝐔𝐍𝐆𝐖𝐎𝐍 :
Jungwon pareceu tão triste, e isso te incomodou e lhe fez se sentir altamente culpada.
Ele parecia muito nervoso e sem reação naquele momento, o que fez com que ele gaguejasse.
- Jungwon?...
- ah, tudo bem, s/n...---- ele passou a mão pela nuca nervoso --- Hã... Foi mal, eu não sei o que falar.
Ele abaixou a cabeça.
- me desculpa por isso, jungwon.
- tá tudo bem... Eu acho... De qualquer jeito, espero não ter estragado nossa amizade.
ꔛ 𝐍𝐈-𝐊𝐈 :
Ni-ki ficou muito surpreso e sem saber como reagir naquele momento.
Ele parecia muito envergonhado e constrangido naquele momento.- quem é o garoto que você tá gostando?
- ninguém, ni-ki, não tô gostando de ninguém.
- ah... Menos mau, eu acho...
- você tá bem?
- bom, não é como se fosse o fim do mundo...... Pensando bem, é sim... Gosto muito de você mas eu respeito você, s/n. Agora vou te encher o saco mais do que nunca....... Eu prometo que não vou chorar no travesseiro quando chegar em casa.
- ah, ni-ki, não faz assim...
- não, eu não vou fazer isso... Enfim, obrigado por ter me ouvido... Baixinha.
─────────ೋღ ★ ღೋ─────────
VOCÊ ESTÁ LENDO
⌗ 𝐉𝐔𝐒𝐓 𝐄𝐍𝐇𝐘𝐏𝐄𝐍 - 𝗿𝗲𝗮𝗰𝘁𝘀 𝗲 𝗺𝗶𝗻𝗶 𝗳𝗮𝗻𝗳𝗶𝗰𝘀
Fanfiction★ 𝘄𝗲𝗹𝗰𝗼𝗺𝗲 𝗲𝗻𝗴𝗲𝗻𝗲 ! ★ ☆ História concluída. ★ Pedidos 𝗳𝗲𝗰𝗵𝗮𝗱𝗼𝘀. ☆ Reações e pequenas fanfiction dos membros do enhypen dedicados especialmente às engenes ๑ 💌 ★ ⇨ Pode conter erros de português • (contêm palavras de baixo . Não...