Eles reagindo ao seu AOTM (Artist Of The Month)
Pedido e feito por : No_Gain_Just_Pain
( gentKKKK era p mim ter atendido os pedidos de vcs faz séculos, porém, quinta foi o aniversário da minha melhor amg e eu cheguei na cs dela 12h00 e voltei p cs 00h00. Aí, no dia seguinte minha outra melhor amg me chamou p ir na cs dela, e como eu cheguei tarde em cs eu acabei acordando bem tarde, e esse fim de semana eu fiquei com o soninho desregulado e tô sem criatividade p começar a escrever😢 Mas logo logo eu escrevo, prometo!! KKK)
☼ Heeseung :
Música: Stockholm Syndrome - ARCANA
• Achou interessante a escolha da música e gostou muito da coreografia, viu que você soube expressar bem o sentimento que a música passa.
• Dançou as partes finais da coreografia em um dos shows da tour.
• Em um programa de variedades em que ambos os grupos estavam presentes, os MC's chamaram os dois pra dançar a coreografia da sua performance. Em um ponto da coreografia, ele fez o papel do dançarino que no vídeo faz par com você.
• Depois desses ocorridos os fãs de vocês foram a loucura, o que significa ainda mais edits e um ship mais fortalecido.
• Quando o Enhypen já tinha voltado para casa, Heeseung mandou mensagem pra você dizendo que aproveitou bastante as gravações e te chamou pra uma collab com ele.
☼Jay :
Música: Confetti - Little Mix
• Gostou bastante do estilo de roupa que você usou, pois na opinião dele (e dos seus fãs) você estava linda, além de passar uma imagem descolada.
• Baixou a música (sem a parte da Saweetie) por causa da sua performance.
• Gravou um TikTok dançando a sua coreografia, muitas pessoas viram o vídeo e acabou virando um challenge depois disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⌗ 𝐉𝐔𝐒𝐓 𝐄𝐍𝐇𝐘𝐏𝐄𝐍 - 𝗿𝗲𝗮𝗰𝘁𝘀 𝗲 𝗺𝗶𝗻𝗶 𝗳𝗮𝗻𝗳𝗶𝗰𝘀
Fanfiction★ 𝘄𝗲𝗹𝗰𝗼𝗺𝗲 𝗲𝗻𝗴𝗲𝗻𝗲 ! ★ ☆ História concluída. ★ Pedidos 𝗳𝗲𝗰𝗵𝗮𝗱𝗼𝘀. ☆ Reações e pequenas fanfiction dos membros do enhypen dedicados especialmente às engenes ๑ 💌 ★ ⇨ Pode conter erros de português • (contêm palavras de baixo . Não...