💌 𝐉𝐀𝐊𝐄

2.4K 114 5
                                    

🍥

- era noite e estava chovendo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- era noite e estava chovendo. Os barulhinhos da chuva calma fazia com que você sentisse uma imensa vontade de ficar debaixo das cobertas e assitir algo na televisão.

- Jake... Podemos assistir alguma coisa agora que começou a chover?

- claro --- ele se aproximou te abraçando colocando sua mão por sua cintura --- quer que eu faça pipoca e traga refrigerante enquanto você escolhe algo?

- você sorriu e acenou. Jake bagunçou seu cabelo o acariciando e sorriu -

- tudo bem, eu já volto, ok? Escolhe algo legal e que não faça a gente pegar no sono.

︴𝗊ᥙᥱᑲrᥲ ძᥱ 𝗍ᥱm⍴᥆ ︴

- ei, Jake, já escolhi o filme... Que cheirinho bom de pipoca.

Você se aproximou o abraçando pela cintura enquanto deixava sua cabeça apoiada nas costas do maior.

- ah, já escolheu? --- ele se virou rodeando seus braços pelo seu pescoço --- e o quê você escolheu desta vez?

- terror.

- de novo, s/n?! --- ele se virou tirando a pipoca da panela --- não aguento mais terror. Você sabe que vai ter que me abraçar né?

- sem problemas. Eu te abraço jakezinho...

- hm... Enfim, pega dois copos e coloca refri e vai subindo pro quarto, eu só vou colocar a pipoca no balde e já subo.

- okey.

︴ᵕ̈ ︴

Você ajeitou os travesseiros e o cobertor e se ajeitou na cama, logo após Jake apareceu e se ajeitou ficando ao seu lado.

- ah, s/n. Annabelle de novo?! Já assistimos tanta vezes que até perdeu a graça.

- ah é? Não seja por isso, eu tenho uma lista de vários filmes que são baseados na vida real, eu vou colocar outro então.

-- Jake então pegou o controle da sua mão desesperado --

- NÃO! Esse já tá bom já

- hm... Acho bom...

︴ᵕ̈ ︴

- nossa, s/n, sério! Já tá chovendo e você coloca esse tipo de filme... Bem que podia ser algo romântico pra gente ficar agarradinho. Mas nãaaao, a bonita põe logo um filme do capiroto pra assitir...

- ah, Jake... Mesmo que seja filme de terror, podemos ficar abraçadinhos. Assim você não fica com medo e eu não tomo susto com seus berros --- você revirou os olhos ---

- aish... Não é culpa minha.

- enfim. Pode ficar encostado em mim, quando a gente terminar de comer deitamos e ficamos abraçados.

• durante o filme todo Jake não parava de se assustar e cobrir seu rosto com o cobertor.

- AAAAH!

- JAKE! Pra quê gritar desse jeitoooo?

- eu não vou mais assitir... --- ele se cobriu ---

- você logo pegou o cobertor e ficou debaixo dele olhando para Jake -

- ué, achei que tinha perdido a graça de tanto assistirmos.

- ha ha ha, vou agendar minha risada pra amanhã.

- seu manhoso... Vem cá --- você o descobriu e logo abraçou Jake --- não precisa ficar com medo, sabe que é só um filme e aquela boneca louca tá trancada.

- é, mas esse susto sempre me pega de surpresa.

- ah, é mesmo? --- você depositou um beijo em sua testa enquanto afagava os fios de cabelo do mesmo --- fica frio, Jake, sabe que pode ficar abraçadinho comigo...

- você vai me dar beijinhos?...

- claro que vou.

- e fazer cafuné?

- você sorriu - Vou, Jake.

- então me deixa ficar bem perto.

Jake então se ajeitou na cama ficando abraçado a você. Ele deixou sua cabeça apoiada perto ao seu peito para que pudesse acariciar seus cabelos, enquanto sua mão segurava firmemente em seu moletom perto a sua cintura.

- você é tão medrosinho...

- não sou não. É que esses filmes são muito pesados pra mim.

- own, que pitoco --- você beijou a cabeça do mesmo --- enquanto eu estiver aqui, não precisa se sentir assim...

- Hmm... Você é tão quentinha...

- não vai dormir, hein? Presta atenção no filme. Quando acabar, vamos ficar de conchinha e dormir.

- vou tentar não dormir agora...

💌

⌗ 𝐉𝐔𝐒𝐓 𝐄𝐍𝐇𝐘𝐏𝐄𝐍 - 𝗿𝗲𝗮𝗰𝘁𝘀 𝗲 𝗺𝗶𝗻𝗶 𝗳𝗮𝗻𝗳𝗶𝗰𝘀Onde histórias criam vida. Descubra agora