💌 𝐍𝐈-𝐊𝐈

3.4K 129 33
                                    

💌🍥

✦ 𝟣𝟫𝟢𝟧𝗌 - ᴘᴀɪxᴀ̃ᴏ sᴇᴄʀᴇᴛᴀ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

✦ 𝟣𝟫𝟢𝟧𝗌 - ᴘᴀɪxᴀ̃ᴏ sᴇᴄʀᴇᴛᴀ...

- Você vivia em uma casa enorme com sua família. Que por sinal, era uma família respeitada pelo bairro dali.

Sua família costumava ser esnobe e gostava de exibir as coisas nas quais vocês tinham. Mas você não. Você não era metida e também não gostava de ficar jogando na cara das pessoas as coisas que você tinha. Você era sossegada e apenas gostava de ser quieta e passar despercebida pelas pessoas a sua volta.

Você amava sair e ir para um lugar calmo e secreto que tinha atrás da floresta. Era um lugar imenso e lindo, havia um grande gramado que se estendia até o infinito, quem sabe? Você nunca andou até lá. Envolta havia algumas flores de girassóis e lindas tulipas. O cheiro e a sensação que lhe tinha ali era tão nostálgica e boa...

Mas, você dividia aquele lugar com uma outra pessoa.
Nishimura ri-ki.

Ao contrário de você ele era um garoto humilde. Morava em uma casa normal um pouco longe de seu bairro, gostava de sair e ficar fazendo coisas de jovens com os amigos até a madrugada... Ele era a sua luz. Você tinha que ser séria e madura, mas ni-ki era muito extrovertido e feliz, não se importava nem um pouco em mostrar isso para as pessoas ao seu redor.

Você admirava isso nele. Era algo que te deixava com um privilégio de ser a 𝗻𝗮𝗺𝗼𝗿𝗮𝗱𝗮 do garoto.

Claro que era secreto. Sabia que seus pais nunca iriam aprovar um relacionamento com um garoto de classe baixa como eles diziam.

E os pais de ni-ki apenas queriam que ele focasse em seus estudos. Para que ele pudesse ter um bom futuro e quem sabe lá na frente arranjar uma família e lhes dar uma boa condição financeira.

Era tarde. E você e ni-ki haviam marcado de se encontrarem em seu lugar secreto.

ᴠocês normalmente levavam um pequeno cobertor para estenderem na grama e ficarem deitados ou conversando sobre o dia de ambos.

- mamãe... Será que eu poderia sair agora? Já arrumei o meu quarto.

- onde você vai?

- até a floresta escrever um pouco e tomar um ar... Prometo que estarei em casa antes das seis da tarde.

- tudo bem, mas leve um casaco.

- sim, mamãe.

Você deu pulinhos de alegria assim que passou pela porta.

Já fazia uma semana que você e ni-ki não se viam.

▸ 𝗊𝗎𝖾𝖻𝗋𝖺 𝖽𝖾 𝗍𝖾𝗆𝗉𝗈 ◂

Você entrou pela floresta e andava lentamente. Nishimura sempre chegava depois de você quando o assunto era se encontrarem na floresta.

Quem sabe ele não te encontrasse no meio da trilha?

⌗ 𝐉𝐔𝐒𝐓 𝐄𝐍𝐇𝐘𝐏𝐄𝐍 - 𝗿𝗲𝗮𝗰𝘁𝘀 𝗲 𝗺𝗶𝗻𝗶 𝗳𝗮𝗻𝗳𝗶𝗰𝘀Onde histórias criam vida. Descubra agora