⌗ 𝐑𝐄𝐀𝐂𝐓 - 𝐍𝐈-𝐊𝐈

2.3K 136 18
                                    

⊹ 𝐍𝐈-𝐊𝐈 :

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⊹ 𝐍𝐈-𝐊𝐈 :

- ni-ki, será que dá pra você parar de roubar no jogo?

- roubar? Ô sua besta, como é que rouba em jogo de tabuleiro?!

- você deve tá com uma carta escondida no meio do... Olha, sério ni-ki, se eu pegar você roubando...

- vai fazer o quê? --- ele se aproximou de seu rosto enquanto falava em tom de deboche ---

- eu vou quebrar essa sua cara

- mais fácil eu fazer isso por você, já toda acabada mesmo.

- você lhe deu um tapa em seu ombro -

- AÍ! Eu vou na polícia!

- Vai! Seu ladrão, era pra ter cinco cartas aqui! Tá faltando um monte!

- quando eu achar essas carta eu vou esfregar na sua cara...

- Gente, parem de brigar, parece até que se amam --- sua amiga falou olhando pra vocês ---

Ni-ki te encarou e logo depois riu.

- Você acha mesmo que eu ia me humilhar ficando com uma coisa dessas? Aí você me xingou de todas as formas possíveis.

- NISHIMURA!

- era quase noite e você e alguns amigos estavam na casa de ni-ki. No começo era pra fazerem um trabalho, mas depois acabaram desistindo e foram apenas jogar videogame e um jogo de tabuleiro -

Aos poucos o pessoal foi indo embora, até sobrar você, ni-ki e um de seus amigos.

Vocês eram bem próximos, mas ni-ki não conversava muito com ele. Meio que só estavam fazendo aquele trabalho juntos por nota.

Você estava na cozinha com o garoto comendo algo, enquanto ni-ki estava na sala arrumando os videogames e o jogo de tabuleiro.

- s/n... Será que eu posso te perguntar uma coisa?

- hãn? Claro, pode sim.

- você gosta de alguém?

- hm... Que pergunta é essa?

- só perguntei por curiosidade.

- não, não gosto de ninguém... Por quê?

- ele se aproximou - Então... Eu tenho uma chance com você?

- quê?!

- ni-ki então foi até a cozinha -

- que escândalo é esse na minha cozinha?

- s/n... - ele pegou em suas mãos e ni-ki apenas observou de longe com os braços cruzados - Você não vai desperdiçar essa chance né?

- hãn... (...), eu... Não gosto de você desse jeito. Somos apenas amigos.

- ni-ki ficou boquiaberto apenas observando a situação -

- s/n... Qual é? Vai mesmo fazer isso? --- ele segurou mais forte ---

- (...), tá me machucando...

- ok, ok, pode soltar ela agora, ok? Ela já disse que não gosta de você desse jeito... Melhor não ultrapassar os limites.

- não se mete, ni-ki, meu assunto é com ela.

- querido, você se esqueceu que tá na minha casa? Se eu quiser eu te jogo pra fora igual lixo, então fica de boa tá? Termina suas coisas e depois vai embora.

- s/n, sabe que eu ainda vou continuar tentando.

- Ah, não vai mesmo. Acho que ela não mudou de opinião: N Ã O. Deixa ela em paz, (...). Você iria gostar de alguém insistindo em algo que você não quer? Acho que não, né? Então deixa ela em paz. Não faz isso, não vai querer arranjar problemas pra você.

- problemas? - ele se aproximou de ni-ki -

- ni-ki... Por favor...

- não, s/n, relaxa. Se ele encostar em você, eu mesmo vou dar um jeito dele entender o que a palavra não significa. Vai mesmo fazer isso na minha casa?! Vai embora agora antes que eu mesma faça você encontrar o caminho da porta arrastando sua cara no chão até lá!

⌗ 𝐉𝐔𝐒𝐓 𝐄𝐍𝐇𝐘𝐏𝐄𝐍 - 𝗿𝗲𝗮𝗰𝘁𝘀 𝗲 𝗺𝗶𝗻𝗶 𝗳𝗮𝗻𝗳𝗶𝗰𝘀Onde histórias criam vida. Descubra agora