★ fio vermelho 💌 𝐍𝐈-𝐊𝐈

1.7K 97 134
                                    

Fio vermelho - 1940s

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fio vermelho - 1940s

Pedido: MariMarinn

💭 S/n pov 💭

Me mudei para o Japão ainda muito nova, então não me recordo de muitas coisas desde que cheguei ao pequeno vilarejo que resido em Okayama.

Desde pequena eu sempre me vi deslumbrada com o tanto de espaço que tínhamos no nosso novo lar... Apesar de eu não ter recordações de muitas experiências aparentes sobre mim e minha família antes de morarmos no Japão, sei que nossas condições não eram das melhores.

Apesar de tudo, consigo me lembrar de como foi a sensação de finalmente pisar em uma nova terra... Sentir a brisa e o ar fresco era algo que eu amava, eu amava estar em constante contato com a natureza e poder sentir o vento soprar e bagunçar as mechas do meu cabelo, sentir os raios de sol leves em épocas de primavera sob minha pele, sair para caminhar e ouvir o som dos pássaros... Era bobo, mas eu amava, e eu não sentia aquilo desde o dia que me mudara de país.

Mas, uma coisa que eu sabia desde o dia que pisei meus pés ali, era que eu não teria tantos amigos, já que tendo em vista estrangeiros não eram tão bem vistos na época na qual vivemos, mas... Estávamos conseguindo nos manter.

E apesar de eu saber daquilo, e também sentir, uma coisa repentina me aconteceu. Eu conhecera Nishimura Ri-ki, ele era... Ele era perfeito, ele era engraçado, era bonito, se vestia bem além de sempre me arrancar sinceras risadas.

Eu amava sua companhia, e, apesar de sermos novos eu amava a presença dele perto a mim.

O que mais me deixava a admirar nele era seus cabelos louros natural e sua face parcialmente perfeita sem nenhum defeito aparente... Uma coisa que também me deixava a observar era o quanto seu pomo de adão era definido... Eu me sentia culpada por ser pega nestes pensamentos por mim mesma, naquele momento eu não sentia nada pelo garoto, porém, eu o admirava tanto que às vezes me via perdida em qualquer coisa que eu tentava fazer ou falar.

- S/n?

Rapidamente abri meus olhos e levantei minha cabeça que estava recostada na árvore de cerejeira.

Assim que abri meus olhos... Deus, ele era tão perfeito.

Dei de cara com aquele sorriso estridente de orelha a orelha de Nishimura enquanto ele estava meio agachado com suas mãos apoiadas no joelho apenas me encarando com aquele sorriso.

- Hm?

- Você ainda está aqui?

Desta vez ele se sentou ao meu lado e apoiou sua cabeça em meu ombro.

- Você sabe que eu amo ficar aqui.

- Você ama estar ao lado da natureza não é, S/n?

Ele levantou seu olhar até mim e sorriu.

⌗ 𝐉𝐔𝐒𝐓 𝐄𝐍𝐇𝐘𝐏𝐄𝐍 - 𝗿𝗲𝗮𝗰𝘁𝘀 𝗲 𝗺𝗶𝗻𝗶 𝗳𝗮𝗻𝗳𝗶𝗰𝘀Onde histórias criam vida. Descubra agora