💌 𝐉𝐀𝐊𝐄

1.7K 95 62
                                    


Estávamos muito perto das estrelas, eu nunca conheci alguém como você , alguém tão apaixonado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estávamos muito perto das estrelas, eu nunca conheci alguém como você , alguém tão apaixonado ...

Prefiro perder alguém do que usar alguém , talvez isso seja uma benção dos céus.
the neighbourhood.

💭 Jake pov ;

- Ei, Jake! --- o amigo do garoto lhe deu um empurrão no braço --- Será que você pode parar de ficar olhando pra ela desse jeito?

- hã... O quê? --- ele tirou os fones olhando para o amigo ---

- você ainda pergunta? Já faz meia hora que você tá aí com esses fones olhando pra ela.

Jake deu um suspiro longo com os olhos fechados.
Ele já estava cansado daquele jeito, estava cansado de agir daquela maneira quando o assunto era você.

- escuta, eu... Machuquei os sentimentos da s/n, ela nunca mais vai querer falar comigo.

- Jake, você a machucou?

- ela confiou em mim, e eu só... Fui muito babaca com ela, entende?

- do quê cê tá falando?

- olha, a s/n não merece alguém como eu, e nem nunca mereceu.

- Escuta, Jake, mesmo que você tenha feito alguma coisa com ela, você ainda a ama.
Deveria falar pra ela seus sentimentos por ela, e sei lá... Se desculpar de um jeito sincero.

- a s/n não é o tipo de pessoa que perdoa alguém facilmente, ficamos juntos por três meses e eu percebi esse jeito nela... E eu não a culpo. Muitas pessoas pisaram na bola com ela, machucaram ela... E eu... Fiz a mesma coisa...

Desta vez o amigo de Jake se sentou ao seu lado lhe olhando.

- escuta aqui, Jake, já reparou no jeito da s/n? Ela parece tão abalada, triste, e sozinha... Quando ela estava com você sorria o tempo inteiro, era extrovertida e gostava de sair com a gente.

- pois é, você não percebe? Se eu não tivesse machucado os sentimentos dela, ela não estaria assim.

- Jake, o quê exatamente você fez que machucou tanto a s/n?

Jake respirou fundo e voltou seu olhar para você e de vez em quando falando enquanto olhava para seu amigo.

- Lembra daquele curso de inglês e artes que a s/n tanto queria fazer?

- ele acenou positivamente -

- então, ela começou a fazer e, ela começou a ficar muito cansada mentalmente... E eu não estava lá, estava saindo com vocês ou ocupado de mais pensando em mim mesmo.

- e mais o quê?

- quando a s/n ia desabafar sobre isso comigo, eu não ouvia ela direito e isso fez com que ela parasse de falar comigo, e eu tonto ia perguntar o porque e discutíamos.
E o pior de tudo, foi quando ela me pediu ajuda no curso de inglês, e opinião no de artes, e eu respondi ela de um jeito frio e grosso... E depois disso tivemos uma discussão muito ruim, e ela só disse que queria terminar.

⌗ 𝐉𝐔𝐒𝐓 𝐄𝐍𝐇𝐘𝐏𝐄𝐍 - 𝗿𝗲𝗮𝗰𝘁𝘀 𝗲 𝗺𝗶𝗻𝗶 𝗳𝗮𝗻𝗳𝗶𝗰𝘀Onde histórias criam vida. Descubra agora