🍥 Eles te ajudando após você ter sido expulsa de seu grupo injustamente, com você sofrendo hate (você namoram)Pedido: KimLia333
ᴴᵉᵉˢᵉᵘⁿᵍ ⊹
• Ficaria super chateado e com raiva ao mesmo tempo, não saberia como reagir no começo já que suas emoções seriam mistas sobre isto.
• Provavelmente ele iria querer "tirar satisfação" com a empresa, e até mesmo passaria por sua cabeça fazer algum desabafo com suas próprias palavras.
• Ele ficaria muito chateado com tudo e teria que se conter pra simplesmente não falar o que ele estava pensando naquele momento.
• Ele te apoiaria o tempo inteiro e diria coisas nas quais você precisa/precisava ouvir, e independente da opinião de QUALQUER pessoa, ele nunca te deixaria de lado ou optaria por terminar com você.
• Por conta do hate ele nunca iria querer falar neste assunto a público, e também odiaria as pessoas que simplesmente tocavam nesse assunto.
• Daria pra perceber o quanto ele ficou chateado quando ele veio a público tentando levar sua rotina normalmente.
ᴶᵃʸ ⊹
• Ele não acreditaria no começo que aquilo pôde acontecer com você. Então a primeira reação dele iria simplesmente apenas ficar perplexo com a notícia, mas depois ele ficaria com muita raiva.
• Todo mundo sabe que Jongseong tem uma paciência de dar inveja, então ele nem perderia tempo e iria falar o óbvio nas redes sociais e meteria o processo em sua empresa sem medo ou relutante em relação as opiniões alheias.
• Ele iria te apoiar ao máximo e dizer coisas do tipo: "Você não precisa deles pois tem a mim, e cá entre nós... Eles nunca te mereceram"
• Ele te odiaria te ver triste e chateada por conta disso, ele sabia do hate que você sofria então provavelmente ele iria te dar um tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⌗ 𝐉𝐔𝐒𝐓 𝐄𝐍𝐇𝐘𝐏𝐄𝐍 - 𝗿𝗲𝗮𝗰𝘁𝘀 𝗲 𝗺𝗶𝗻𝗶 𝗳𝗮𝗻𝗳𝗶𝗰𝘀
Fanfic★ 𝘄𝗲𝗹𝗰𝗼𝗺𝗲 𝗲𝗻𝗴𝗲𝗻𝗲 ! ★ ☆ História concluída. ★ Pedidos 𝗳𝗲𝗰𝗵𝗮𝗱𝗼𝘀. ☆ Reações e pequenas fanfiction dos membros do enhypen dedicados especialmente às engenes ๑ 💌 ★ ⇨ Pode conter erros de português • (contêm palavras de baixo . Não...